Achei que o atendimento deixou a desejar, pois minhas mensagens no chat ficavam sem respostas, então tinha que ligar no telefone para conseguir atendimento (por telefone deu tudo certo).
Em relação ao produto, achei que o acabamento deixou a desejar, a parte de trás da nuvem possui fios, pilhas, acredito que uma caixinha de plástico protetora iria bem, já que o produto é para quarto de crianças.
O interruptor (liga e desliga) eu achei frágil, o meu no caso veio com um pequeno defeito onde eu preciso forçar ele para que a luz não fique oscilando. Não vou enviar o produto de volta, pois minha filha está para nascer então espero que não apresente problemas a curto prazo, mas se for necessário terei que eu mesma ver como troco essa parte do produto por aqui mesmo. Por fim, achei que o custo vs benefício não compensou, o bacana é ter uma luminária bem artesanal, produto que não será encontrado numa grande loja de varejo, por exemplo.
-
Bom dia! Daniella, muito Obrigada pela sua compra, sobre o tempo de resposta como vc mencionou tenho 48 horas para responder como, esta na Politica da loja ,Sobre acabamentocomo caixa e pilha, fiação vai muito, bem protegido, não tem como fazer uma caixa para colocar a caixa de pilha dentro, é difícil agradar a todos,Sobre a peça liga e desliga, nunca tive problema,pois é uma peça que eu compro, não faço ela, todas as peças são feitas e testada, antes de sair para o cliente! Sobre outro produto te passei as opção a vc ..posso Obrigada pela avaliação e é assim que vamos melhorando.. Grata!
-
Daniella Borges
Olá, independente de ter dado ou não problema anteriormente, a Luana teve acesso há três vídeos enviados onde eu comprovo o problema na peça. Acontece que as opções foram: Pagar frete para envio da peça, ficar sem a peça até receber outra e outra opção é a troca do plug o que irá danificar a nuvem pois é bem colado atrás. De qualquer forma vou ficar com a opção de receber outro plug. Em relação ao prazo passou das 48 horas, exemplo, dia 23/11/2016 eu enviei a vendedora via chat uma pergunta sobre o prazo de entrega que foi respondido apenas dia 05/12/2016.Esse foi apenas um exemplo, no histórico de chat é possível visualizar outras mensagens sem respostas bem acima do prazo de 48 horas estipulado em política. Obrigada.