Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente, Todos os nossos produtos são feitos com matéria prima de Primeira qualidade. Os e-mails e mensagens serão respondidos em até 24 horas, preferencialmente de manhã ou á noite (inclusive aos finais de semana). Os prazos de produção variam de 2 a 30 dias úteis, dependendo do pedido e quantidade, e começam a contar a partir da confirmação do pagamento caso este seja confirmado até ás 18 horas, após esse horário o prazo começará a contar á partir do dia seguinte. O prazo de produção é referente a quantidade mínima do produto. Para maiores quantidades estará sujeito a acréscimo de alguns dias ao prazo. O pedido que não tiver a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis será automaticamente cancelado, podendo este ser reativado caso haja interesse futuramente. Sugerimos que esclareçam todas as suas dúvidas antes de finalizar o seu pedido. Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores ANTES de efetuar o seu pedido. Datas, detalhes e demais informações combinados por e-mail, whatsapp, telefone, devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido, pois é através do seu pedido que sabemos exatamente como você deseja seu produto. Solicitamos ler atentamente a descrição do produto. Por se tratar de produtos artesanais algumas cores e pequenos detalhes, tanto nas peças como nos tecidos e medidas, podem sofrer uma pequena alteração de acordo com a remessa do produto portanto, quanto mais específicos forem os clientes, maior será o nosso entendimento e mais satisfatório será o resultado final. Detalhes que não forem informados ou observados com antecedência serão feitos de acordo com nosso estoque e, no caso de detalhes específicos após a confirmação de pagamento estarão sujeitos á alteração no valor. Todos os produtos são muito bem embalados e por esse motivo, os tags NÃO vão com amarração, pois correm o risco de amassar no trajeto do correio caso forem amarrados. Sugerimos prender com uma gotinha de cola ou com fitinha fina como demonstramos nas fotos dos anúncios. As avarias no transporte (são raros os casos, mas podem acontecer) caso ocorra, devem ser notificadas e devidamente registradas (foto) no dia da entrega para que a reposição das peças possa ser solicitada. No caso de reembolso, caso o produto já tenha sido enviado NÃO reembolsamos o valor do frete para envio e/ou devolução do produto, pois o serviço dos Correios já foi utilizado. Solicitar o reembolso no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Devido a liberação no sistema reembolsos serão feitos em até 12 dias úteis após a solicitação, e deverá ser feito na mesma forma de pagamento utilizada no pedido (no caso de devolução em conta bancária obrigatóriamente deverá ser o mesmo cpf cadastrado no pedido). Produtos personalizados que após toda a produção a cliente desistir da compra, nos reservamos o direito de descontar 25% do valor para custos de material e possíveis prejuízos, que no caso de personalizados não poderão ser aproveitados. Não enviamos foto para aprovação de produto pronto ou arte, para não haver atrasos no envio do produto, visto que a maioria dos nossos clientes tem urgência. Não criamos artes próprias de tag e NÃO enviamos a arte para aprovação. Quando pedido pela cliente enviaremos nosso modelo de 'arte pronta' com o tema escolhido para a cliente ver. Personalizamos as artes com nome e data se desejar. As clientes que desejarem podem nos enviar suas artes próprias para impressão. Quando estritamente necessário as modificações na arte serão feitas apenas UMA vez. Para outras alterações será cobrado á parte. Não fazemos alterações na arte em caso de pedido com urgência! Parcelamento em até 12x SEM JUROS no cartão de crédito. Lembrando que o pagamento via boleto pode demorar até 3 das úteis para ser compensado e não é possível enviar o pedido sem que o Elo 7 tenha identificado o pagamento. Portanto, caso haja urgência, melhor escolher outra forma de pagamento como cartão de crédito, conta Moip ou depósito/transferência bancária (neste caso, informe o vendedor). Os dados de entrega inseridos no Elo 7 são de responsabilidade exclusiva do comprador, caso haja alguma divergência nos dados, poderá gerar custo extra no envio que deverá ser arcado pelo comprador. Caso o endereço esteja incorreto, nós não temos acesso para fazer alteração ou correções, portanto se atentem na hora de preencher o endereço corretamente. Pedimos que se certifique de que o endereço de envio esteja atualizado e preenchido corretamente para não haver devolução da mercadoria por parte do correio, o que gerará custo de reenvio ao cliente. Nossas idas ao correio são sempre as sextas-feiras, salvo alguns casos combinados com antecedência com o cliente. Tire todas as dúvidas necessárias antes da compra. Garantimos um trabalho de qualidade, riqueza nos detalhes e com fino acabamento! Nosso Ateliê - Arte e Decoração

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução