Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nosso prazo de entrega segue as normas e prazos dos correios. Ao comprar o cliente deverá nos enviar todos os detalhes como nomes, cor do líquido medida do cordão ou qualquer observação que tenha a fazer para o atalho conversa com o vendedor(CHAT). Para pedidos personalizados ou customizados nos quais precisam que o cliente nos passe alguma informação. Para esses pedidos o prazo de produção começa a partir do momento que o cliente nos enviar todos os detalhes de confecção do pedido. Pedidos no atacado, o prazo será definido de acordo com a quantidade. OBS: Caso o cliente solicite todos os detalhes antes do pagamento ser aprovado iniciaremos a preparação do pedido assim que o pedido for aprovado. Caso o pagamento seja aprovado e o cliente não tenha nos enviado todos os detalhes da compra, o pedido será iniciado somente após recebermos todos os detalhes, nesse caso o prazo de produção passa a conta a partir d recebimento das especificações e não dá aprovação do pagamento. Em ocasiões especiais como dia das mães, dia dos namorados, etc, aumentamos o prazo de produção em um dia útil ao prazo informado nos detalhes do anúncio. Para compras acima de 1 unidade, o prazo de produção aumenta em um dia em relação ao prazo informado nos detalhes do anúncio. Por ser produtos feitos manualmente, acrescentamos ao pedido o prazo de acordo com a quantidade, quando as compras forem feitas no varejo. (exemplo na compra de um produto no varejo, que tem um prazo de produção de 4 dias úteis, caso compre 2 unidades, será acrescido 1 dia útil ao prazo, para produção da segunda peça, caso comprem 3 unidades, serão acrescidos mais 2 dias úteis e assim sucessivamente). Para vendas no atacado, os prazos já são estabelecidos de acordo com as quantidades de cada anúncio. Para desenhos como rosto de artistas, cobramos acréscimo de R$ 30,00 (consultar a disponibilidade do desenho com o vendedor). Em caso de de o produto chegar danificado devido ao transporte efetuaremos a troca dentro de um prazo estipulado pela loja, de acordo com o produto. O reenvio será feito por nossa conta. Em caso de o produto chegar errado, e o erro ficar constatado que foi nosso isso será feita a troca por nossa conta. Se erro for do cliente faremos a troca mas cobraremos o frete e o valor do produto. Para dar entrada no pedido de troca, o(a) cliente deverá nos enviar fotos legíveis do erro ou defeito, através do chat. Para cada modelo o próprio anúncio disponibiliza o prazo de produção.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução