Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossas políticas, baseiam-se nas ferramentas fornecidas pelo Elo7 e os direitos do consumidor online, previstos no Código de Defesa do Consumidor: Formas de Pagamento: O Elo7 possui parceria com o sistema Zoop, que fornece as opções de pagamento em boleto bancário, cartão de débito, cartão de crédito com parcelamento de até 12x sem juros e PIX. Postagem e Entrega: Os pedidos serão postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, por meio das transportadoras Pac, Sedex ou Jadlog com frete calculado automaticamente, que será pago pelo consumidor. Resposta: Em caso de informações, dúvidas, reclamação, suspensão ou cancelamento de algum produto, o tempo de resposta em nossos canais de atendimento são de até 12 horas. Arrependimento: De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor online tem até 7 dias úteis para se arrepender da compra a partir do recebimento do produto, sendo ressarcido imediatamente, sem nenhum custo de frete ou justificativa. Devoluções e trocas: Em caso de dano, imperfeição, problema ou defeito, o produto poderá ser devolvido ou trocado sem qualquer custo, mesmo depois de passados os sete dias úteis do recebimento. Para mais informações, acesse: Whatsapp: (11) 94214-7066 Facebook e Instagram: @nodecoroficial Site: nodecor.mercadoshops.com.br

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução