Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

• Prazos de produção e entrega O prazo da entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelo CORREIOS. Fique de olho, pois esses prazos são informados pelo CORREIOS, e começa a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão ou boleto bancário. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 2 dias úteis e do boleto bancário de até 3 dias úteis. Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito. Para que a entrega seja realizada, é indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada por você, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. • Trocas e devoluções; Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, sem qualquer custo adicional. Você pode trocar pelo mesmo produto de outra característica ou por outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita. Após a primeira troca, só será permitido trocar o produto em caso de defeito de fabricação. Nesse caso se aplicam as condições de Garantia. Caso não possa ser trocado por um produto igual ou de mesmo valor, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça para ser utilizado na loja. Este processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis. Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (CORREIOS), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Uma vez confirmado o recebimento pela Diva Jóias, conferidos o(s) produto(s) e os demais itens (nota fiscal, garantia e embalagem) e, se aprovada a devolução, a solicitação de restituição do valor será realizada em até 5 (cinco) dias úteis. CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO 1) O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso; 2) O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal e o Certificado de Garantia – Diva Jóias. COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO? Para realizar a troca ou devolução comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] a respeito de sua solicitação, informando alguns dados básicos: 1) Nome Completo; 2) Número do Pedido; 3) Data da Compra; 4) Nome Completo ou SKU do(s) Produto(s); 5) Motivo da Troca/Devolução. Com essas informações, você receberá um e-mail com todos os passos e daremos início ao processo. Solicitamos NÃO enviar o produto antes de receber a autorização e o e-mail de instrução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete. • Prazo para concretização (pagamento) do pedido; Ao finalizar a compra Diva Jóias enviará imediatamente um e-mail a você indicando o número da compra, e todas as informações: código dos produtos, quantidades, preço, valor do frete, forma de pagamento escolhida e o prazo estimado de entrega. • Tipos e prazos de frete; O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega. • Garantia e outros esclarecimentos Diva Jóias oferece garantia contra defeitos de fabricação, pelo período de 6 meses após a data da compra. Todas as peças são enviadas com certificado de garantia, contendo código e data de compra. No caso do retorno do produto à Diva Jóias, o mesmo deverá estar munido deste material. Lembre-se! O segredo para a semi jóia e a jóia sempre estarem lindas, é o manuseio e o cuidado. O que nossa garantia não cobre: 1) Peças desgastadas pelo uso, provocada por batidas, má utilização, partes perdidas, amassadas, quebradas, riscadas, sujas, perda ou quebra de pedras, choques, polimentos feitos com produtos abrasivos e peças que foram modificadas ou gravadas por terceiros; 2) Peças que contenham pedras quebradas, riscadas, trincadas e ou perdidas; 3) Peças que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes e outros fatores que causem danos às peças.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução