Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ENVIO: Os envios são pelos Correios: PAC (Encomenda Normal): forma mais barata, mas mais demorada para o envio, leva de 3 à 25 dias uteis após o envio, conforme a localidade. SEDEX (Sedex Convencional): entrega mais rápida que o PAC, mas também mais cara, leva de 1 à 5 dias uteis após a postagem para ser entregue em todo Brasil. A postagem das compras é feita em ate dois dias uteis após o pagamento para produtos pronta entrega, e até 5 dias uteis, após o pagamento, para produtos sob encomenda. Os prazos de entrega só contam após o confirmação do pagamento. Todas as postagens são feitas com seguro automático, Ninho da Coruja é responsável pela sua encomenda até o momento da entrega. Encomendas extraviadas serão reembolsadas. Devoluções por endereço errado ou incompleto, por rejeição do pacote ou após feitas três tentativas de entrega são de responsabilidade do cliente, ficando este responsável pelo pagamento de um novo frete. Atraso por partes dos correios podem ser avaliados, caso a caso, sendo possível o reembolso do valor pago pelo frete junto ao correio. Para retirada entre em contato para verificar dia, horário e local. CANCELAMENTOS: Cancelamentos devem ser feitos até 24 horas após o pagamento. Depois da postagem a compra só poderá ser cancelada após a devolução da mercadoria. Neste caso o valor do frete não será reembolsado. DEVOLUÇÕES: Devoluções podem ser feitas em até sete dias corridos após o recebimento, desde que os produtos estejam como enviados: em perfeito estado, não usados e não lavados. O frete será por conta do comprador, o reembolso do valor dos produtos será feito após a devolução da mercadoria. Não há reembolso do valor do frete pago e em caso de frete grátis ou com desconto, este valor será deduzido o total reembolsado. TROCAS: As trocas podem ser feitas em até 90 dias, desde que os produtos estejam como enviados: em perfeito estado, não usados e não lavados. Caso a troca seja feitos devido à algum defeito de fabricação os fretes de envio e reenvio serão por conta do Ninho da Coruja. Nos demais casos: trocas por tamanho errado ou qualquer outro motivo, as despesas de envio e reenvio ficam por conta do comprador. Caso a troca seja por motivo de tamanho errado e não tenha disponível o tamanho desejado, o comprador poderá escolher outro(s) produto(s) de igual(is) valor(es) ou em vale-compras para ser usado em outro momento. Em caso de duvidas ou dificuldades entre em contato

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução