Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para GARANTIR o SUCESSO da entrega na data desejada, é necessário verificar se todos os prazos estão de acordo a DATA DA FESTA antes de realizar a compra; Apos confirmada sua compra entraremos em contato através do chat do ELO7 para combinar todos detalhes de seu pedido. Em se tratando de produto personalizado, vamos providenciar a arte conforme solicitar e enviaremos para sua apreciação e aprovação. Somente colocamos o pedido em produção após aprovação do cliente. ** NÃO TRABALHAMOS COM TROCA E NEM DEVOLUÇOES! *** , pois a arte é personalizada com informações do cliente e não tem como revender para outro. Pois tem em anexo do anuncio a tabela de medidas para cada tamanho. Depois do pedido enviado, NÃO FAZEMOS TROCA OU DEVOLUÇOES! *** CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR*** Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados, por essa razão não podem ser trocadas ou devolvidas a não ser que tenha algum erro na personalização. ------------------------------------------------------------------------------ ::ELABORAÇÃO DA ARTE PERSONALIZADA ------------------------------------------------------------------------------ Elaboramos a arte de qualquer tema/personagem GRATUITAMENTE (somente após o pagamento do pedido). Caso prefira, poderá nos enviar sua arte pronta. ------------------------------------------------------------------------------ ::PRAZO DE ENTREGA:: ------------------------------------------------------------------------------ Nosso prazo de produção é de 5 a 7 dias úteis + prazo de entrega dos Correios. - Recomendamos deixar sempre uma margem de segurança nos prazos, comprando sempre com a maior antecedência possível; ------------------------------------------------------------------------------ ::FRETE:: ------------------------------------------------------------------------------ As entregas são efetuadas através dos Correios (PAC ou Sedex). O cliente deverá solicitar o valor de frete antes de efetuar a compra informando seu CEP e a quantidade desejada no campo de perguntas. Não nós responsabilizamos por: **Endereços errados *Atraso dos correios na entrega **Nesse caso o produto retornará e o cliente pagará novo frete para reenvio da mercadoria. Em caso de qualquer dúvida, basta nos contatar através do Chat, teremos satisfação em responder. Boas compras! Nina SóArt's

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução