Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Loja virtual https://www.elo7.com.br/ninajo/loja Para adquirir algum produto na loja Nina Jô, é necessário estar cadastrado no site da Elo7. O que pode ser feito no ato da compra. Todo os itens expostos na loja são feitos artesanalmente e à pronta entrega com exceção dos materiais para artesanato. Os valores referem-se somente a peça anunciada e a foto individual de cada item. Antes de comprar leia sempre a descrição do produto e se ainda tiver dúvidas entre em contato comigo. Quer algo especial? O tempo de produção vai variar conforme o tipo de artesanato desejado. Depois de pronto o cliente será avisado e o item será exposto na loja Nina Jô para apreciação de todos. Se houver interesse é só comprar. Gostou de algum item! Esclareceu suas dúvidas! Coloque o no carrinho de compras e escolha o meio de pagamento. Podendo ser via boleto bancário ou cartão de crédito. Os pagamentos por MOIP, podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) O frete é calculado automaticamente conforme tabela dos Correios (PAC ou SEDEX) no ato da compra. Qualquer dúvida entre em contato). Terei 3 dias úteis para enviar o seu pedido após confirmação de pagamento para o endereço que o cliente cadastrou no site da Elo7. Certifique-se que tenha alguém no endereço para receber a encomenda. Após 3 tentativas de entrega o correio devolve o produto ao remetente que só será reenviado após novo pagamento de frete. Você poderá acompanhar o status do seu pedido no site dos Correios através do código de rastreamento que é gerado logo após a postagem. Uma dica importante: abra sempre a sua encomenda no momento da entrega. Se houver alguma avaria no item, recuse o recebimento e avise o vendedor. O valor dos materiais para artesanato podem variar de conforme o preço do fornecedor. A loja Nina Jô não se responsabiliza pela demora da entrega dos pedidos que pode variar conforme a região do destinatário ou por qualquer fator externo, por exemplo: greve dos Correios. Também não me responsabilizo por danos causados aos produtos pelo transporte dos Correios ou mau uso dos mesmos. Os pedidos que não tenham o pagamento confirmado em 7 dias, serão cancelados. TROCAS/DEVOLUÇÕES: Prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para a troca ou devolução , após este prazo não será aceita a troca ou devolução. O serviço de frete é contratado e pago pelo cliente, portanto em caso de devolução ou troca os custos de envio ficarão por conta do mesmo (também para promoção frete grátis). Alguns itens são únicos, portanto a troca será feita por outra peça parecida ou de igual valor. Para troca ou devolução o cliente deverá encaminhar mensagem com informações com o motivo e em caso de defeito do produto a foto do mesmo. As devoluções/trocas só serão aceitas mediante embalagem original do produto. Os procedimentos internos para troca se iniciarão após o recebimento da peça a ser trocada que deverá ser encaminhada à loja Nina Jô para avaliação/troca. Leia os termos e condições da política da ELO7 (https://www.elo7.com.br/termos) TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS NO ?PERGUNTE AO VENDEDOR" ANTES DE ADQUIRIR QUALQUER PEÇA.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução