Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1) Horário de atendimento: Trabalhamos de Segunda à Sexta das 9hs às 17h30. Fora desse horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no dia útil seguinte. 2) Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (peso, medidas) que constam em todos os produtos postados para não se arrepender da compra depois. 3) Para saber o valor do frete antes de efetuar a compra, envie-nos o seu CEP; 4) Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso muita atenção na hora do cadastro; 5) Os produtos são enviados via Correios por PAC ou Sedex. 6) O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; 7) Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. 8) Os produtos podem ser a pronta entrega ou não. Cuide isso ao efetuar o pedido. Pedidos somente são enviados após a confirmação do seu pagamento; 9) As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito, boleto bancário ou Pix. Incidem juros no parcelamento a partir de 2X. 10) O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. 11) Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra impossibilidade de envio do pedido pelo produto ter saído de linha ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após a devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. A loja não se responsabiliza ou é obrigada a efetuar troca de um produto em perfeito estado por outro de diferente tamanho ou modelo. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções. 12) Caso o cliente deseje efetuar troca de itens em seu pedido já pago, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais autorizado qualquer tipo de troca. Essa troca também deverá ser feita por item de valor igual ou maior ao já pago, nunca de valor menor. Será verificado também se o custo do frete permanecerá igual ou não. A diferença do valor dos produtos e/ou frete deverá ser quitada antes do envio do novo pedido. Caso o cliente queira trocar sua mercadoria por outra após o seu recebimento, todas as despesas de frete de retorno dela para a loja ficam às custas do comprador, que deve devolver na mesma embalagem original e sem avaria. Caso seja devolvida mercadoria avariada, não serão devolvidos os valores de compra. Novo frete de retorno também será cobrado. Para troca deve-se observar o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mesma. 13) Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias contados de sua abertura, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, emitindo o boleto ou efetuando assim o pagamento nas outras modalidade existentes. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, se desejar. 14) O prazo de envio de produtos "à pronta entrega" é de 1 a 7 dias úteis da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem. As postagens são sempre feitas à tarde e somente na segunda-feira ou sexta-feira. 15) Como Armarinho, trabalhamos com produtos artesanais, confeccionados pelo nosso Atelier e revenda de produtos industrializados como suporte ao artesão, que não são fabricados por nós e que podem ser cadastrados utilizando fotos de propriedade do fabricante.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução