Políticas da loja
· Trabalhamos com produtos artesanais, feitos sob encomenda, e sujeitos a pequenas alterações e variações conforme a disponibilidade dos apliques utilizados, não alterando as característica do produto.
· Os produtos em exposição no site são encomendas já feitas para clientes. Nossos produtos são personalizados e podendo ser alterados cores, tecidos e nomes. As informações quanto a personalização devem ser passadas no fechamento do pedido.
. Enviamos fotos das encomendas aos clientes, antes da finalização, para que seja aprovada a montagem, a conferência do nome e a cor, para então postarmos as peças.
· Aceitamos as seguintes formas de pagamentos: Cartões de Crédito e Débito (Moip), Boleto Bancário e Depósito em conta bancária. Caso o pagamento seja efetuado por depósito, solicitamos que nos envie o respectivo comprovante, identificando o dia e o valor exato depositado.
· O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac).
· O prazo de produção/envio varia de acordo com o produto. Certifique-se antes de efetuar o pagamento sobre esse prazo. Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado, sendo o cliente devidamente informado. O prazo de entrega indicado no site é uma estimativa, também sujeita à variáveis externas, tipo condições climáticas, greve dos Correios e/ou atraso dos mesmos.
· Assim que for identificado o pagamento (encomenda + frete) começará a contar o tempo para confecção das peças. Caso tenha urgência, verifique a disponibilidade para a produção para a data que precisa.
· Se o cadastro do comprador/cliente estiver com dados errados, ou a encomenda não poder ser entregue por ausência do destinatário, o reenvio do pedido ficará por conta do mesmo. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
· Não nos responsabilizamos por atrasos do correio, bem como por greve de seus colaboradores. Caso ocorra qualquer problema com sua encomenda, solicitamos entrar em contato conosco o mais breve possível para que possamos assim solucioná-los com agilidade e evitar transtornos desnecessários.
· A loja isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seja no manuseio ou instalação.
· Lembramos que, por se tratar de produto artesanal, pode haver diferenças de características, pois os produtos são feitos à mão, pode haver pequenas variações na cor, aplique. O cliente tem um prazo máximo de 5 (cinco) dias para reclamar o defeito no produto, a contar do dia em que o recebeu em sua casa.
· Troca de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo comprador/cliente. Em caso de problemas com o produto, e necessidade de troca, entre em contato com a loja, através do e-mail, fazendo um breve relato e anexando imagens da peça. Após o contato, se solicitado, encaminhar o produto para analise técnica, sendo o custo desse envio sob responsabilidade do comprador. O produto passará por uma avaliação prévia para a verificação do defeito, no prazo de até 5 dias após o recebimento. Caso seja mesmo um defeito de fabricação, encaminharemos um novo, do mesmo valor e características do encomendado, respeitando o prazo de confecção e entregue, sem custo, via PAC. O consumidor poderá optar por trocar o produto por outro de mesmo valor, ou receber de volta a quantia paga. O valor pago referente ao produto com defeito será depositado na conta do cliente assim que o produto chegar.
. O cancelamento do pedido será até 3 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Neti Polonine
SobrePolíticas da loja
· Trabalhamos com produtos artesanais, feitos sob encomenda, e sujeitos a pequenas alterações e variações conforme a disponibilidade dos apliques utilizados, não alterando as característica do produto. · Os produtos em exposição no site são encomendas já feitas para clientes. Nossos produtos são personalizados e podendo ser alterados cores, tecidos e nomes. As informações quanto a personalização devem ser passadas no fechamento do pedido. . Enviamos fotos das encomendas aos clientes, antes da finalização, para que seja aprovada a montagem, a conferência do nome e a cor, para então postarmos as peças. · Aceitamos as seguintes formas de pagamentos: Cartões de Crédito e Débito (Moip), Boleto Bancário e Depósito em conta bancária. Caso o pagamento seja efetuado por depósito, solicitamos que nos envie o respectivo comprovante, identificando o dia e o valor exato depositado. · O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac). · O prazo de produção/envio varia de acordo com o produto. Certifique-se antes de efetuar o pagamento sobre esse prazo. Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado, sendo o cliente devidamente informado. O prazo de entrega indicado no site é uma estimativa, também sujeita à variáveis externas, tipo condições climáticas, greve dos Correios e/ou atraso dos mesmos. · Assim que for identificado o pagamento (encomenda + frete) começará a contar o tempo para confecção das peças. Caso tenha urgência, verifique a disponibilidade para a produção para a data que precisa. · Se o cadastro do comprador/cliente estiver com dados errados, ou a encomenda não poder ser entregue por ausência do destinatário, o reenvio do pedido ficará por conta do mesmo. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador. · Não nos responsabilizamos por atrasos do correio, bem como por greve de seus colaboradores. Caso ocorra qualquer problema com sua encomenda, solicitamos entrar em contato conosco o mais breve possível para que possamos assim solucioná-los com agilidade e evitar transtornos desnecessários. · A loja isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seja no manuseio ou instalação. · Lembramos que, por se tratar de produto artesanal, pode haver diferenças de características, pois os produtos são feitos à mão, pode haver pequenas variações na cor, aplique. O cliente tem um prazo máximo de 5 (cinco) dias para reclamar o defeito no produto, a contar do dia em que o recebeu em sua casa. · Troca de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo comprador/cliente. Em caso de problemas com o produto, e necessidade de troca, entre em contato com a loja, através do e-mail, fazendo um breve relato e anexando imagens da peça. Após o contato, se solicitado, encaminhar o produto para analise técnica, sendo o custo desse envio sob responsabilidade do comprador. O produto passará por uma avaliação prévia para a verificação do defeito, no prazo de até 5 dias após o recebimento. Caso seja mesmo um defeito de fabricação, encaminharemos um novo, do mesmo valor e características do encomendado, respeitando o prazo de confecção e entregue, sem custo, via PAC. O consumidor poderá optar por trocar o produto por outro de mesmo valor, ou receber de volta a quantia paga. O valor pago referente ao produto com defeito será depositado na conta do cliente assim que o produto chegar. . O cancelamento do pedido será até 3 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução