Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam Bem Vindos a loja Nerdzocas Me chamo Ariany Figueiredo e terei todo o prazer em atende-lo da melhor forma possível e esclarecer todas as suas dúvidas. - PEDIDOS A Nerdzocas se compromete a manter o cliente sempre informado do andamento do seu pedido da forma mais transparente possível. - MEIOS DE PAGAMENTO Todos os pagamentos serão recebidos via Zoop, meio de pagamentos aqui do Elo7. - PRAZO DE ENTREGA Nossos produtos são feitos a mão com todo o cuidado para que cheguem com a melhor qualidade até você. Para encomendas o prazo de confecção pode variar de 5-15 dias úteis, após a confirmação do pagamento e dependendo do volume de encomendas. Esse prazo é informado no anúncio de cada peça e deve ser somado ao prazo da transportadora. Pedimos esse prazo para que a sua encomenda seja confeccionada com toda a atenção e carinho possível. Sempre verifique o prazo que se encontra abaixo do valor do produto, o mesmo pode variar conforme o volume de encomendas. Para produtos em estoque o prazo para envio é de até 3 dias úteis após o pagamento ser confirmado. Caso haja um pedido com prazo de confecção junto, será contado para o pedido inteiro o prazo de confecção, pois os produtos são todos enviados juntos. O prazo dos Correios não é somado ao prazo de confecção, ou seja, será o prazo dos Correios + prazo de confecção. Só efetue sua compra se concordar com o prazo de entrega. - EMBALAGENS Todas as embalagens são feitas com muito carinho sempre prezando a segurança, para que o seu produto chegue perfeitinho na sua casa. Caso haja qualquer dano ao produto devido ao envio, só entrar em contato para que o problema seja solucionado da maneira mais rápida e tranquila possível. - TROCAS E DEVOLUÇÕES O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto. Em caso do produto defeituoso, ou erro por parte da loja a Nerdzocas arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por mudança de tamanho ou desistência do produto, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente. PARA QUE SEJA EFETUADA A TROCA DA(S) PEÇA(S): - O prazo máximo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento - A(s) peça(s) devem estar intacta(s) e estar(em) da mesma maneira conforme foram recebidas - A troca não será efetuada se houver qualquer resquício de uso, cheiro de perfume/suor etc... - Em caso de quebra no envio, pedimos que o cliente não remova a peça da embalagem e entre em contato com a loja o mais rápido possível, nos enviando fotos da peça. - Não trocamos peças íntimas. Caso ainda reste alguma dúvida só entrar em contato. - HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sábado Das 09:00 as 18:00.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução