Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE VENDAS Não aceitaremos reclamações posteriores acerca das informações aqui expressas. Por favor, leia todos os tópicos. Para que não haja imprevistos, recomendamos fazer a sua encomenda com o máximo de antecedência possível. Trabalhamos com dias úteis, ou seja, não são contabilizados para fins de produção os finais de semana nem os feriados. LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DA COMPRA E EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO. - Todas as medidas são tamanhos aproximados, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor que é visto. As fotos em nossa loja virtual, são meramente ilustrativas. - Pedidos com peças a pronta entrega, a postagem nos Correios é feita até o 3º dia útil após a confirmação do pagamento ( salvo produtos por encomenda, que conta junto o prazo de confecção). - Pedidos com peças sob encomenda, o prazo de confecção é informado na descrição de cada produto. É importante se informar sobre o prazo de confecção de cada peça antes de confirmar o pedido. - Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviadas pela Nenis Ateliê com definições da confecção/personalização. - É importante que você sempre confira sua mercadoria no ato da entrega. Em caso de embalagem recebida aberta ou avariada, recuse e entre em contato imediatamente conosco. - Preste atenção no preenchimento dos dados de seu endereço e nome completo no cadastro ELO7, assim evita atrasos e intercorrências. O envio será feito de acordo com o endereço cadastrado no site pelo comprador. Se o endereço estiver errado ou não for entregue nas três tentativas dos Correios, o reenvio será por conta do comprador. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. - Após receber o pedido, por favor, volte a loja para confirmar o recebimento e fazer sua avaliação. É muito importante para nós! PAGAMENTO: - Os produtos serão enviados/confeccionados após a confirmação de pagamento. - Os pagamentos podem ser feitos através de cartões de crédito, boleto bancário e débito on-line. - Pagamentos com boleto bancário, levam até 3 dias para a confirmação de pagamento. Seu pedido será continuado mediante essa confirmação. - Pagamento do pedido não confirmado em até 7 dias, o pedido será cancelado. FRETE: - A despesa de envio (custo de frete) é de responsabilidade do comprador. - O valor do frete é calculado no momento da compra. - Os envios são feitos via SEDEX ou PAC. Você escolhe antes de finalizar o pedido. - O prazo de entrega é estimado no momento da compra. São calculados em DIAS ÚTEIS. - Após a postagem nos Correios, será enviado o código de rastreamento para acompanhar a chegada do pedido. - Caso aconteça extravio da mercadoria pelos Correios, o comprador será ressarcido. - A Nenis Ateliê não se responsabiliza por atrasos ou greve dos Correios. Garantimos o prazo de confecção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. DEVOLUÇÃO/TROCA: - Caso o comprador não fique satisfeito com a compra, a devolução deverá acontecer após o recebimento, você tem até 7 dias para desistir da compra (Art.49 CDC). Pedimos que realize a devolução para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário expressar o arrependimento por mensagem e enviar o código de rastreio. - As peças não devem ter avarias ou estar com sinal de uso. - Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou posterior ao prazo de 7 dias, serão recusadas no momento em que chegar no ateliê, voltando a mercadoria para o comprador. - O ressarcimento do valor pago pelo comprador, acontecerá em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução. - Produtos confeccionados por encomenda e solicitada a devolução, será ressarcido ao comprador 50% do valor pago. Pois antes do envio, é solicitado o aval do comprador para confirmar as personalizações/tamanhos. - Caso o cliente solicite a troca do produto, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução