POLÍTICA DE VENDAS Não aceitaremos reclamações posteriores acerca das informações aqui expressas. Por favor, leia todos os tópicos. Para que não haja imprevistos, recomendamos fazer a sua encomenda com o máximo de antecedência possível. Trabalhamos com dias úteis, ou seja, não são contabilizados para fins de produção os finais de semana nem os feriados. LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DA COMPRA E EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO. - Todas as medidas são tamanhos aproximados, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor que é visto. As fotos em nossa loja virtual, são meramente ilustrativas. - Pedidos com peças a pronta entrega, a postagem nos Correios é feita até o 3º dia útil após a confirmação do pagamento ( salvo produtos por encomenda, que conta junto o prazo de confecção). - Pedidos com peças sob encomenda, o prazo de confecção é informado na descrição de cada produto. É importante se informar sobre o prazo de confecção de cada peça antes de confirmar o pedido. - Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviadas pela Nenis Ateliê com definições da confecção/personalização. - É importante que você sempre confira sua mercadoria no ato da entrega. Em caso de embalagem recebida aberta ou avariada, recuse e entre em contato imediatamente conosco. - Preste atenção no preenchimento dos dados de seu endereço e nome completo no cadastro ELO7, assim evita atrasos e intercorrências. O envio será feito de acordo com o endereço cadastrado no site pelo comprador. Se o endereço estiver errado ou não for entregue nas três tentativas dos Correios, o reenvio será por conta do comprador. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. - Após receber o pedido, por favor, volte a loja para confirmar o recebimento e fazer sua avaliação. É muito importante para nós! PAGAMENTO: - Os produtos serão enviados/confeccionados após a confirmação de pagamento. - Os pagamentos podem ser feitos através de cartões de crédito, boleto bancário e débito on-line. - Pagamentos com boleto bancário, levam até 3 dias para a confirmação de pagamento. Seu pedido será continuado mediante essa confirmação. - Pagamento do pedido não confirmado em até 7 dias, o pedido será cancelado. FRETE: - A despesa de envio (custo de frete) é de responsabilidade do comprador. - O valor do frete é calculado no momento da compra. - Os envios são feitos via SEDEX ou PAC. Você escolhe antes de finalizar o pedido. - O prazo de entrega é estimado no momento da compra. São calculados em DIAS ÚTEIS. - Após a postagem nos Correios, será enviado o código de rastreamento para acompanhar a chegada do pedido. - Caso aconteça extravio da mercadoria pelos Correios, o comprador será ressarcido. - A Nenis Ateliê não se responsabiliza por atrasos ou greve dos Correios. Garantimos o prazo de confecção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. DEVOLUÇÃO/TROCA: - Caso o comprador não fique satisfeito com a compra, a devolução deverá acontecer após o recebimento, você tem até 7 dias para desistir da compra (Art.49 CDC). Pedimos que realize a devolução para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário expressar o arrependimento por mensagem e enviar o código de rastreio. - As peças não devem ter avarias ou estar com sinal de uso. - Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou posterior ao prazo de 7 dias, serão recusadas no momento em que chegar no ateliê, voltando a mercadoria para o comprador. - O ressarcimento do valor pago pelo comprador, acontecerá em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução. - Produtos confeccionados por encomenda e solicitada a devolução, será ressarcido ao comprador 50% do valor pago. Pois antes do envio, é solicitado o aval do comprador para confirmar as personalizações/tamanhos. - Caso o cliente solicite a troca do produto, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução