Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Produzindo lindezas 100% artesanais, exclusivos e personalizados. E tratando-se de produtos artesanais, podem ocorrer pequenas variações de cores e ou tamanhos de acordo com a quantidade adquirida, mas sem o comprometimento da qualidade ou a formosura da peça. Produzindo recordações de pequenos momentos a grandes acontecimentos. Antes de realizar sua compra, leia ATENTAMENTE as considerações a baixo: 01- Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Fique atenta para as descrições (peso, medidas e cor) que constam em todos os nossos produtos. 02- PERSONALIZADOS - Cores, nomes e pequenas alterações nas peças, tudo que torne o item exclusivo e feito sob medida para cliente especifico. Entre em contato e consulte as opções. Após acertados os detalhes como quantidade, cor, modelo e tema, qualquer ALTERAÇÃO deverá ser consultada para nossa avaliação. - Deixe a criatividade da artista fluir, confie no trabalho final. Você terá um produto único e maravilhoso. 03- PRAZOS - ATENÇÃO AO PRAZO de CONFECÇÃO e POSTAGEM dos produtos antes de realizar o pedido. Alguns produtos são produzidos mais rápido, outros demandam mais tempo (cada produto tem o prazo correto). - O PRAZO de confecção poderá variar dependendo da quantidade de produtos encomendados. A maioria dos pedidos são de prazo mínimo de até 10 dias úteis para produção. - O PRAZO apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época do ano e do acúmulo de agendamentos no período desejado, o qual será devidamente informado ao cliente. - O prazo de entrega entrará em vigor somente após a APROVAÇÃO do pedido e CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO pela instituição financeira. - O prazo de POSTAGEM de produtos "à pronta entrega" é de até 48 horas úteis a contar da confirmação do pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem. O código de rastreamento será informado após o envio para que o cliente possa acompanhar o status de entrega da sua encomenda. 04- ENTREGA - Não nos responsabilizamos por eventuais ATRASOS ou DANOS por parte dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. - Os pedidos são enviados através dos Correios sendo o frete por conta do cliente. O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com o estado e a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX). Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, por isso, fique atento ao prazo de confecção e o prazo de entrega dos Correios, para planejar o seu pedido com antecedência. - Não nos responsabilizamos no caso de devolução do produto pelos Correios em função de ENDEREÇO INFORMADO INCORRETAMENTE. Neste caso, o cliente arcará com as despesas de novo frete. Aconselhamos que o cliente REVISE o endereço informado para entrega dos produtos. - Após receber seu produto não esqueça de confirmar o recebimento no pedido e deixar sua avaliação sobre os produtos e o serviço. Assim poderemos melhorar a qualidade no atendimento, além de construir confiabilidade para futuros clientes. 05- DEVOLUÇÃO - O cliente tem direito a devolver a encomenda caso os produtos não estejam de acordo com o anunciado em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto devolvido passará por avaliação da nossa loja para atestar a integridade do mesmo. Estando o produto em perfeitas condições, devolveremos ao cliente o valor referente a 70% do pedido. - IMPORTANTE: Em caso de produto feito sob encomenda, como o produto é personalizado para você, ele pode não ter utilidade para outra pessoa, nesse caso NÃO fazemos trocas e Não aceitamos a devolução por desistência. Portanto quando for escolher, tenha a certeza, para somente assim finalizar sua compra. - Em caso de DEVOLUÇÃO, o cliente arcará com as despesas de frete. - Após 7 dias corridos da data de recebimento do produto pelo cliente, NÃO serão aceitadas devoluções. 06- TROCAS - Não realizamos troca de peças com danos ocasionados por responsabilidade do cliente, como mau uso e conservação. Juntamente com nossas peças, são enviadas instruções de USO e CONSERVAÇÃO das mesmas, LEIA ATENTAMENTE. 07- CANCELAMENTOS - Antes da postagem do produto, caso o cliente queira cancelar APÓS o prazo de 7 dias da confirmação de pagamento, receberá o equivalente a 50% do valor do pedido. - Em caso de cancelamentos em até 7 dias a contar da data da confirmação do pagamento e ANTES da POSTAGEM do produto, o cliente tem direito a receber o valor total do pedido. - Os pedidos sem pagamento em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente. É muito importante que os dados fornecidos no pedido estejam completos e corretos, facilitando nosso contato. Estamos a sua inteira disposição, para esclarecimentos, sugestões e pedidos especiais. Atenciosamente Neia Novais Ateliê Criativo

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução