Péssima! Demora horrores para enviar, é horrível a comunicação! Tive que mandar fazer novas bolsas para minhas madrinhas aqui na minha cidade porque iria ser mais rápido. Fiz o pedido em setembro, já é novembro e meu pedido nunca foi postado nos correios.
-
Prazo de postagem dia 07/11. Pedido com prazo de entrega de 11 dias úteis, conforme envio escolhido. Pedido postado dia 07/11 com ENVIO SEDEX do nosso bolso, para após cobrar a cliente (e nem teríamos certeza se iriamos receber o valor da diferença), mas enfim, e para salientar, pq acho que a cliente naõ assiste noticiário, semana passada teve feriado dia 02/11 e em SP choveu no dia 03/11 deixando DIVERSOS bairros com falta de energia, onde só foi restabelecida a mesma ontem.
No mais, devido a avaliação que já está nos prejudicando, entramos em contato com os correios, cancelamos a entrega, e o reembolso será feito.
Desejamos muitas felicidades a senhora Bruna, e atenção aos prazo e paciência para aguardar o retorno das lojas.
Obrigada. -
Bruna Letícia Costa da Cruz
Pelo visto você só se preocupa com as avaliações que recebe aqui na Elo. O prazo de acordo com o site são 30 dias úteis para fazer o envio, porém eles dão esse prazo grande pra caso ocorra algum imprevisto o fornecedor consiga reverter e fazer o envio a tempo, mas você esperou passar os 30 dias e só depois fazer o envio. Além disso, eu lhe mandava mensagem e demorava pra me responder, eles também estipulam horas, você espera chegar no limite para responder e depois dizer que respondeu a tempo para ficar com a razão. Mas se tivesse como eu postar aqui prints eu postaria de vezes que eu lhe perguntava algo e você só visualizava e aquilo me deixava aflita, principalmente porque quem é noiva tem prazo para enviar os convites para os padrinhos e o meu já esgotou devido a ineficiência do seu trabalho, que por sinal, não é só eu que acho isso. Finalizo aqui dizendo que não recomendo sua empresa em hipótese alguma!
-
Não querida Bruna, o prazo de confecção é dado pela loja, de acordo com a demanda de cada loja, com a necessidade de produção de cada loja e não tem nada a ver com elo7 e nem obrigação de enviar antes do prazo aliás se fizéssemos em menor prazo não teria porque por o prazo de 30 dias úteis e pior ainda ter clientes iguais a você que não verifica o prazo nem de confecção nem de atendimento e ainda quer tratar o vendedor do estupidez. A senhora está errada em sua avaliação e antes de mais nada era só aguardar o retorno antes de querer vir postar avaliação incorreta. Sem mais boa sorte e assunto encerrado! Ah e quanto ao prazo para você entregar o convite é obrigação apenas sua de se organizar e respeitar os prazos dos fornecedores e não nossos de fazer o pedido se adequando a sua necessidade.