Políticas da loja
Pedidos com antecedência: mínimo 15 dias uteis até a data de entrega/envio*
Criação de arte e confecção de peças só será feita mediante confirmação de pagamento,
Depois de identificado o pagamento é iniciada a montagem da arte e enviada com os dados de personalização para aprovação, com prazo máximo de 5 dias úteis para aprovação.
O prazo de produção para envio é de até 10 dias úteis.
Horário de atendimento: segunda à sexta das 08:00h às 17:00h.**
Prazo de resposta: até 24 horas dentro do horário de atendimento
Frete de entrega: à depender da escolha de serviço do cliente (Sedex, PAC, transportadora, etc)
Arquivo digital não terá frete
Sobre os produtos:
Itens personalizados somente possuem troca em caso de defeito de fabricação.
A troca não será feito por motivo de avaria, danos causados por transporte e/ou armazenamento inadequados e mau-uso***;
Cores e tons podem variar, porém sempre o mais próximas o possível do modelo;
Frete de entregas à depender.
*Prazo mínimo pode variar de acordo com o volume do pedido, forma de envio e demanda (não nos responsabilizamos por atrasos de transportadoras, assim como pelo não recebimento de entregas).
**Não trabalhamos aos sábados, domingos e feriados, e-mails e mensagens serão respondidas no dia útil subsequente.
***NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO CASO: cor, elementos da estampa, grafia incorreta e outros associados à arte que desagradam, pois a mesma é enviada ao cliente e aprovada pelo mesmo antes da confecção das peças.
Quaisquer dúvidas em relação ao atendimento, entre outros, favor entrar em contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nay Creative
SobrePolíticas da loja
Pedidos com antecedência: mínimo 15 dias uteis até a data de entrega/envio* Criação de arte e confecção de peças só será feita mediante confirmação de pagamento, Depois de identificado o pagamento é iniciada a montagem da arte e enviada com os dados de personalização para aprovação, com prazo máximo de 5 dias úteis para aprovação. O prazo de produção para envio é de até 10 dias úteis. Horário de atendimento: segunda à sexta das 08:00h às 17:00h.** Prazo de resposta: até 24 horas dentro do horário de atendimento Frete de entrega: à depender da escolha de serviço do cliente (Sedex, PAC, transportadora, etc) Arquivo digital não terá frete Sobre os produtos: Itens personalizados somente possuem troca em caso de defeito de fabricação. A troca não será feito por motivo de avaria, danos causados por transporte e/ou armazenamento inadequados e mau-uso***; Cores e tons podem variar, porém sempre o mais próximas o possível do modelo; Frete de entregas à depender. *Prazo mínimo pode variar de acordo com o volume do pedido, forma de envio e demanda (não nos responsabilizamos por atrasos de transportadoras, assim como pelo não recebimento de entregas). **Não trabalhamos aos sábados, domingos e feriados, e-mails e mensagens serão respondidas no dia útil subsequente. ***NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO CASO: cor, elementos da estampa, grafia incorreta e outros associados à arte que desagradam, pois a mesma é enviada ao cliente e aprovada pelo mesmo antes da confecção das peças. Quaisquer dúvidas em relação ao atendimento, entre outros, favor entrar em contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução