Naty Shiguemoto Ateliê
@natyshiguemoto
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Ateliê e Programação de Matriz de Bordado.
- Cianorte - PR
- Desde 2022
- 26 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@isabellalima7764, @ateliercristianeheleno, @artsbordados e mais 14
- Ligia Kussama
A encomenda chegou exatamente conforme o pedido. Ótimo atendimento.
Toalha Aveludada Bordada com Capuz - Presente para bebê. |
- Heloísa Posso - Cartonagem
Matriz muito bem feita e vendedora muito atenciosa! Recomendo!
Matriz de Bordado Oração Santo Anjo para Bastidor - Encomenda |
- TANIA R EL TAKI FAVERI
Perfeito! Um capricho o meu pedido, acabamento impecável. Parabéns .
Kit de Fralda Boca e Babador Bandana Dupla Face - Presente |
- Natalia Junqueira
Vendedora super atenciosa. Recebi meu pedido no tempo estimado. Amei a matriz do bordado, os pontos ficaram perfeitos.
Logo Clezeide Basso - Matriz para bordar uniformes de ballet |
- Rogelson de Campos Dias
Adorei a matriz! Muito linda e bem detalhada! O envio foi bem rápido, recomendo!
Matriz de Bordado Coleção Arco-irís - Presentes para RN |
26 Produtos de @natyshiguemoto
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Naty Shiguemoto Ateliê
SobrePolíticas da loja
***Todas Matrizes de Bordados Naty Shiguemoto são testadas e postadas no Facebook e Instagram.*** *O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. *Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil; *Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado, sendo o cliente/comprador devidamente avisado; *O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac); *ATENÇÃO: DADOS DE ENVIO A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos correios. A loja não tem como ALTERAR dados de envio na hora da postagem. No caso de devolução do produto por endereço errado, incompleto, ou destinatário ausente, um novo envio será feito somente mediante o pagamento de um novo frete, de acordo com a TABELA NORMAL dos correios e pagamento por conta do COMPRADOR. *A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASO DE ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS; *ATRASO NA ENTREGA (CORREIOS) Pode ocorrer atraso por parte dos Correios, e a entrega ser feita além do prazo contratado no momento da sua compra. O site dos correios só permite que uma reclamação seja feita, após o término do prazo contratado. Neste caso a Loja tomará a seguinte providência: Não havendo entrega no período determinado, abriremos uma reclamação. Após a reclamação aberta, o Correio tem um prazo de 5(cinco) dias úteis para responder, informando sobre o objeto em questão. >>Dentro desse prazo temos que aguardar, e não há nada que possamos fazer para acelerar a entrega, pois é um trabalho que depende da empresa Correios. *Caso aconteça extravio ou danificação do produto pela empresa dos correios, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento ao consumidor dos correios para fazer a sua reclamação; >>Caso tenham alguma dúvida, por favor entre em contato para que eu possa esclarecer. Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução