Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Natureza Raiz sempre terá como objetivo produzir peças com amor, carinho e respeito à Natureza em sua totalidade. Os modelos são exclusivos, feitos em poucas unidades. Portanto se o produto que você viu e gostou se esgotou, pois a idéia é essa, modelos novos e exclusivos virão. Se não houver mais a disponibilidade do produto, providenciaremos outro produto o mais próximo possível ou vamos sugerir um modelo igualmente bonito e original para você. Por se tratar de produtos artesanais, produtos iguais podem apresentar pequenas diferenças. Itens similares podem substituir peças no caso de se esgotarem, mas sem alterar o produto final. Caso seja necessária alguma alteração entraremos em contato para ver se você concorda. Para encomendas em grandes quantidades ou personalizadas, verificar prazos e preços especiais. Solicite seu orçamento. Ao receber sua compra verifique no ato da entrega se chegou tudo certo. Sabemos que acidentes acontecem, recuse a entrega caso esteja avariado e nos avise via e-mail, os Correios se encarregam do retorno do produto e nós da substituição, sem custos adicionais. Caso perceba posteriormente a avaria, nos avise e envie foto junto à embalagem para que possamos dar inicio ao processo de reembolso, se assim comprovado, neste caso o frete será por conta do CLIENTE. Referente a retiradas em São Paulo/SP, será necessário alinharmos com antecedência. Para trocas ou devolução, caso você não tenha ficado satisfeito com o produto, nos contate o mais rápido possível por telefone ou pelo e-mail. Você tem 7 (sete) dias corridos após recebimento para devolução do produto*, em perfeito estado e sem indícios de uso, com a embalagem original. A postagem do produto a ser trocado ou devolvido deve ser feita dentro deste prazo. *Neste caso de troca por modelo ou devolução os custo de postagem ficam por conta do CLIENTE e não há reembolso. Caso desista de seu pedido e ele já tenha sido postado nos Correios, você deverá recusar a entrega, ele retornará para nós e entraremos em contato para efetivar o cancelamento; se a encomenda já tiver sido entregue, basta seguir as instruções acima. Os pedidos são postados nos Correios (ou conforme combinarmos) em até 3(três) dias úteis após a confirmação de pagamento. Observação: dias úteis excluem sábados, domingos e feriados. No caso de produtos sob encomenda, some os dias necessários para produção. Os prazos de entregas dos Correios variam de acordo com o serviço escolhido: SEDEX: você recebe sua encomenda em até 48 horas após a postagem; PAC (entrega simples): dependendo do local de entrega, pode demorar até 12 dias úteis após a postagem. Nós entregamos em todos os municípios brasileiros atendidos pelos Correios. Verifique a disponibilidade de entrega no ato da sua compra. Lembrete: Tem que ter alguém em casa! Você, ou uma pessoa de sua confiança e autorizada deverá obrigatoriamente estar no local de entrega indicado na compra para receber a encomenda e assinar o protocolo de recebimento da entrega. Os Correios farão 2 (duas) tentativas de entrega e, caso não consiga encontrar ninguém para receber a encomenda, seu pacote será devolvido ao nós. Caso isso ocorra, entraremos em contato com você pelo seu e-mail cadastrado para combinar o reenvio de sua encomenda. Observação: o reenvio dever ser pago pelo (a) Cliente, já que os Correios cobram o serviço de entrega mesmo quando não consegue encontrar ninguém em casa. Você pode Calcular o valor Frete antes de fechar seu pedido. Basta inserir seu CEP e escolher a Forma de Entrega dentro do seu Carrinho de Compras, que você saberá quanto vai pagar. Atenção para as condições de Frete Grátis! Verifique nossas Promoções de Fretes, sua vigência e valores mínimos de compra para validar promoções. Importante: as encomendas com Frete Grátis serão enviadas via PAC (entrega simples). Para cada pedido que você fecha, fazemos um pacote para envio aos Correios. Portanto, para evitar extravios e qualquer tipo de problemas para sua encomenda, depois de concluir seu pedido, não será possível juntá-lo com outra mercadoria. Nós nos dedicamos ao máximo para entregar seu produto com qualidade, e menor prazo possível porque queremos te ver feliz e satisfeito (a). Qualquer dúvida entre em contato conosco! Muito obrigado e ótimas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução