Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá caro (a) cliente, meu nome é Nathália Cruz e sou a artesã do Nateliê. O Nateliê surgiu com a minha segunda maternidade, sendo assim o meu principal combustível é criar produtos de alta qualidade com todo o amor e carinho que só uma mamãe pode oferecer. Buscamos sempre novas técnicas, acompanhando sempre as tendencias. Cada produto é pensado para uma pessoa especifica, sendo assim a prioridade por aqui é o atendimento individual, seguro e eficiente. PRAZO DE CONFECÇÃO,ENVIO E ENTREGA Não trabalhamos com peça a pronta entrega, tudo aqui é feito especialmente para você, sendo assim cada produto tem um prazo especifico para a confecção. Esse prazo varia de 7 a 30 dias, e pode ser confirmado no ato da encomenda. Após a confirmação de pagamento e o prazo da confecção, você será avisado(a) quando seu produto for postando, e disponibilizaremos o código de rastreio dos correios, para que você fique ciente quanto a previsão de entrega. PRAZO DE CONFECÇÃO,ENVIO E ENTREGA Criamos nossas peças sob medida conforme o desejo do cliente, por isso pedimos um prazo de 30 dias úteis para a confecção e envio das mesmas via correios. Disponibilizamos ,após confirmação de pagamento, o código de rastreio das mesmas para que o cliente possa estar seguro do envio e ciente da previsão de entrega. TROCA E DEVOLUÇÃO PARA GARANTIR A INTEGRAL SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES O NATELIÊ DISPONIBILIZA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: 1. DESISTÊNCIA DA COMPRA Se você efetuou a compra através do site ELO7, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma. Mais fique atento para as regras abaixo: 1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA Conforme as normas do CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), o cliente que fizer compras através de lojas virtuais goza de até 7 (SETE) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto código, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. 2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA * A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente * O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. * O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. * O cliente deverá relatar brevemente por e-mail ou telefone o motivo da devolução. ATENÇÃO: O PRODUTO QUE NÃO ATENDER ÀS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO EVOLUÇÃO, AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES,O NATELIÊ SE RESERVARÁ NO DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE. 2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES * Wirecard: o estorno será realizado pelo site https://wirecard.com.br/ O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura. * Boleto, depósito: o reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente da mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF IDÊNTICO). O prazo de reembolso seguirá as regras do banco recebedor do crédito . * EM TODAS AS HIPÓTESES NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE. ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO. 3. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA * Você poderá fazer a escolha de outro produto aguardando novo prazo para confecção da peça. * Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (FRETE DE IDA E VOLTA). * A escolha de novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido. * O cliente deverá indicar, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço do cliente após o depósito do frete e diferença (SE HOUVER) por depósito em conta. 4. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO * Caso os correios no ato da entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou destinatário ou algum morador, o produto retornará ao Nateliê . O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário). O valor do frete não constará no estorno.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução