Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

* Ao fazer o pedido se houver necessidade de cor favor especificar no campo de observações * Os prazos de produção informados nas páginas dos produtos são variáveis, e dependem da quantidade de peças solicitadas no pedido e também das encomendas já agendadas ou em andamento. As encomendas só são agendadas a partir da aprovação da arte (dentro dos prazos da loja)! * Havendo interesse em solicitar mais de um produto, de modo a serem enviados juntos num mesmo frete, por gentileza, não crie diversos pedidos. Faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar "continuar comprando" após acrescentar algum produto ao carrinho de compras). * Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral * Caso seja preciso trocar algum produto, o frete de volta será pago pelo cliente. * Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". (*) IMPORTANTE: Lembrando, que sua postagem segue pela empresa Estatal dos CORREIOS, portanto a responsabilidade a partir da posatgem é da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem! Nos Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS. É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato de entrega do produto. Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo. Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente. Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE! (deverá ser feito unica e exclusivamente pelo cliente no ato da compra)! * Havendo dúvidas, estejam à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos enorme prazer em atendê-los! Agradecemos pela compreensão e preferência. Atenciosamente, Xuxis Biscuit

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução