Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atenção: ¨FRETE GRÁTIS : (verificar disponibilidade para seu estado ) Favor atentar a descrição do produto durante a compra,.¨ ***Antes da finalização de sua compra confirmar o endereço de entrega.**** Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas com a entrega, em razão de fornecimento do endereço errado ou insuficiente pelo cliente. Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente, só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem o recebeu ou se a entrega for recusada. Pedidos / Envio: Produtos anunciados em estoque com envio imediato após aprovação do financeiro, produtos sob encomenda atentar ao prazo informado no produto Pedidos efetuados e não concluídos por falta de pagamento serão excluídos após 1 dia útil. O tempo de entrega dos produtos é conforme prazo estipulado pelos correios média de 5 a 10 dias dependendo a localização. A entrega sempre será feita pelos Correios e Transportadora Jad Log no endereço indicado no momento da compra, porém em alguns casos como destinatário ausente ou regiões com restrição de entrega, os Correios poderão deixar um aviso para retirada dos produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. As trocas dos produtos em linha serão efetuadas conforme o código de defesa do consumidor, desacordo com o pedido, produto com defeito. Se a devolução for efetuada por um dos itens acima, solicitamos que entre em contato para que possamos agilizar a solução do problema. Não serão aceitas devoluções de produtos feitos sob medida, as medias informadas serão de inteira responsabilidade do cliente. Os produtos vendidos em nossa loja são produtos para decoração no caso das capas de almofadas não devem ser utilizadas como encostos ou assento para estofados. Não receber produtos com embalagem violada, indicamos fazer a reclamação no ato do recebimento junto ao agente dos correios. A COLETA DOS CORREIOS É EFETUADA TODAS AS : SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução