Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Satisfação do Cliente em Primeiro Lugar. Ao Comprar um Produto: -- Compre seus produtos com uma antecedência de no mínimo 30 dias para eventuais problemas causados por forças maiores (greves, atraso Correio e outros); -- Defina o Produto, o modelo e a quantidade desejada; -- Envie as informações do Evento como: nome, idade, cores e tema; -- O Frete é por conta do COMPRADOR. ESCOLHA DO TEMA, CRIAÇÃO E ARTE -- A Arte é enviada pelo Elo7 após o pagamento com prazo de até 10 dias após o pagto e envio das informações. Não fazemos amostras, após aprovação pelo comprador, estaremos realizando a produção dos mesmos; -- Até duas artes por pedido não tem custo adicional, para mais artes preço a consultar. -- Os produtos podem sofrer alterações em relação a tonalidade, não sendo aceitas devoluções por este motivo; -- É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação não nos responsabilizamos por possíveis erros. Pedidos não confirmados serão cancelados após 3 dias. -- Qualquer erro informado após a utilização do produto, não faremos reembolso do mesmo, fique atento ao receber, confira se está tudo correto para dar tempo de fazer a troca caso haja erros com as despesas pagas pelo cliente, desde que arte anterior tenha sido aprovada. Caso o cadastro do cliente esteja com dados incorretos (cep, endereço...) o reenvio do pedido ficará por conta do cliente. -- Em caso de desistência do pedido com pagamento realizado, poderemos gerar um cupom de crédito, não fazemos devoluções de valores. ENTREGA -- O Prazo de envio para encomendas é de até 25 dias uteis, após aprovação, consideramos também a data da festa; -- Todos os nossos produtos são enviados embalados e com proteção para não haver problemas com a mercadoria; -- Não nos responsabilizamos por atraso nos correios; -- Em caso de atraso ocorrido por nossa parte, o pedido será enviado via Sedex. -- Não é aceito o cancelamento do pedido, depois que esse já foi postado. -- Em caso de atrasos do correio, ou roubo. O correios que é responsável e se houver reembolso será feito por este. -- Acompanhar o pedido e se não chegar dentro do prazo dos correios avisar o mais breve possível para que seja aberto protocolo junto aos correios. Agradecemos a preferencia.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução