Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

* Leia atentamente as Políticas da loja. Após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo. * *Antes de efetuar suas compras, utilize o campo "CONTATAR VENDEDOR", esse é o canal de comunicação entre nós e você para esclarecer dúvidas, consultar preços e prazos e demais informações. Contato somente pelo campo de contato do pedido. Se antes de realizar seu pedido você nos contactou por outros meios, deixe na descrição do pedido um lembrete de quem você é e o que foi acordado na conversa anterior. Precisa de sua encomenda antes do prazo descrito no produto? Entre em contato para ver possibilidade de agendamento para encomenda de emergência. Taxa de emergência = 30% do valor total de seu pedido. "ATENÇÃO" * Produtos onde a descrição consta que são feitos em papel fotográfico, necessitam de um cuidado especial. O papel fotográfico desbota com o tempo e com a exposição à luz, portanto, quando receber sua encomenda, mantenha na embalagem original que enviamos até a véspera da festa, e se for montar antes, guardar novamente na caixa ou algum lugar com pouca luz até a data de utilização.. PRODUÇÃO *Cada produto tem um prazo de produção, atente-se às informações contidas na descrição do produto. * O conta a partir da data seguinte à confirmação do pagamento. Lembrando que a contagem é em dias úteis. * Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 72h. Se a compra não for confirmada (pgto confirmado) durante este período, a mesma será cancelada sem aviso. ARTES * Para confecção de artes, é necessário que NA HORA DA COMPRA, você informe os seguintes itens: - tema, nome, idade, cores de preferências (assim como estilo de fundo - poá, listras, arabesco, floral, etc), quais os personagens, frase que gostaria de colocar, hora e local confirmados. Precisamos dessas informações para elaboração de seu produto, Caso não seja colocada nenhuma observação sobre a arte, o produto será envido como na foto do anúncio. Não enviamos arte para aprovação, caso seu pedido seja igual ao da foto. Arte nova enviaremos p/ aprovação na página do pedido. A arte poderá ter pequenas alterações até 3x desde que não necessite refazer o produto.. Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, idade, endereço, etc. TAMANHO * Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente. LETRAS 3D, CAIXINHAS MONTADAS, WRAPPER`S, CAIXINHAS VESTIDO entre outros: Caixinhas ou outros produtos com algum personagem em pé ou algo q impeça de ser embalado com segurança, será enviado parcialmente montado, sendo q esta parte (personagem ou outro elemento) deverá ser colado pelo cliente. DESISTÊNCIA Trabalhamos c/ produtos PERSONALIZADOS, ou seja, se você desistir da compra, o produto ficará inutilizável, já que consta todos os dados da SUA festa. Em caso de desistência da compra pelo cliente, o valor será devolvido através do MOIP ou Paypal conforme informações abaixo: 1) Artes não confeccionadas - cancelamento até dia 09 do mês, o valor será devolvido integralmente. Cancelamento após dia 09 do mês, terá 12% de abatimento do valor pago. 2) Arte PRONTA - será devolvido o valor da compra descontando o preço das artes digitais conforme anúncio da loja e descontado também 12% do valor total da compra (taxa do Elo7). Valor a ser devolvido = valor da compra - valor total das artes - 12% do valor das compras. 3) Produtos prontos NÃO personalizados (que não contenham nomes, datas, etc) será devolvido 100% do valor da compra menos 12% de comissão do site. 4) Produtos prontos PERSONALIZADOS dentro do prazo de produção (sem atrasos da loja) - o valor da compra NÃO SERÁ DEVOLVIDO. CORREIOS Não nos responsabilizamos por volta de objetos devido à problemas no endereço. Utilizamos o endereço cadastrado no site, é automático e não temos como mudar. Antes de efetuar a compra, atualize o endereço de entrega no seu cadastro do Elo7. Não nos responsabilizamos por atrasos nos serviços prestados pelos Correios. Daremos assistência para entrar em contato e verificar o problema. Se algum produto chegar avariado, favor nos contactar em até 2 dias após o recebimento enviando também as fotos e informando quantas peças foram avariadas. Caso você não seja o recebedor da mercadoria, peça a quem recebeu que abra a caixa e confira a integridade das peças, e entre em contato imediatamente caso tenha chegado avariado. Havendo tempo hábil para produção e envio de nova encomenda, o faremos. Não havendo este tempo, o valor integral daqueles itens será devolvido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução