Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Procedimentos de Compra Devido as normas da loja e do portal Elo7, quando clicar em "COMPRAR" você deve efetuar o pagamento do seu pedido imediatamente, com exceção do boleto bancário que possui o prazo de até 3 dias úteis para pagamento. Caso o pagamento não ocorra por algum motivo, o pedido será cancelado pelo sistema e os itens voltarão para a loja. Dúvidas Não clique em "COMPRAR" se estiver com dúvidas sobre os produtos ou o processo de entrega. Para isto, utilize o botão "CONTATAR VENDEDOR" no lado direito da página de cada produto. A Entrega. Pedidos onde o produto é feito sob encomenda/personalizados o prazo para produção é de até 15 dias uteis após a confirmação de todos os detalhes da compra. Assim que pronto o produto é enviado pelos correios. Pedidos onde o produto se encontra disponível em estoque serão enviados em até 72 horas uteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é estimado pelos Correios. Nós enviaremos o código de rastreio da encomenda para que você possa acompanhá-la. Política de Trocas Nós asseguramos, conforme o direito do código de defeso do consumidor, a troca do produto no caso de defeito ou devolução no caso de arrependimento, desde que comunicado em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Nestes casos é necessário que você primeiro comunique-se com nossa Central de Atendimento pelo e-mail informando o número do pedido, a data da compra, a referência do item que será trocado ou devolvido e o motivo da solicitação. Para ser devolvido, o produto deverá ser protegido para o transporte em pacote ou caixa semelhante à que foi entregue e com a embalagem original do produto, incluindo a tag com a marca My Necessaire, devendo utilizar PAC como forma de envio. Arrependimento No caso de arrependimento da compra de um produto os custos do frete de devolução serão somados ao valor da compra e devolvidos em forma de credito na próxima compra ou através de deposito na conta bancária a ser indicada pelo cliente em até 10 dias após a devolução do produto. Importante: A devolução será recusada se houver indícios de uso do produto. Observação: Não aceitamos devolução de pedidos personalizados, a não ser que o mesmo esteja com defeito ou em desacordo com o solicitado. Defeito Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós providenciaremos a troca por produto igual, semelhante ou por outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor do produto inicialmente adquirido. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de até 5 dias corridos após a chegada do produto. Nos casos de troca ou devolução por defeito o valor do frete pago será devolvido em forma de credito na próxima compra ou através de deposito na conta bancária a ser indicada pelo cliente em até 10 dias após o recebimento do produto. Importante: A devolução será recusada se houver indícios de uso do produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução