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Você está aqui! Que bacana! Conheça as políticas da My Cherry, assim poderá ter uma boa experiência de compra! 1. Gostei muito do produto, mas quero mudar alguns detalhes. É possível? .Os produtos da My Cherry são feitos à mão, um por um. Existem produtos a pronta entrega e outros sob encomenda. Para aqueles que já estão prontos, não será possível fazer nenhum tipo de alteração. Caso queira algo personalizado, entre em contato para saber a disponibilidade e valores. .Para os produtos sob encomenda é importante saber quais estampas e cores de papéis estão disponíveis antes da compra, já que boa parte é feita com materiais importados e as coleções podem sofrer mudanças. Caso isto aconteça, os layouts serão respeitados e combinaremos quais serão as outras opções de cores e estampas que usaremos. .Também, antes de efetivar a compra, é preciso conferir com atenção todos os detalhes do produto. Após a aprovação final, a produção começará. E, caso tenha alguma alteração após a aprovação, uma taxa será cobrada igualmente a um novo serviço. .Por serem feitos à mão, um por um, pode ser que algum produto apresente diferenças em relação a peça na foto. Lembre-se de que são produtos artesanais. 2. Escolhi meus produtos. É hora de efetuar o pagamento! .Não efetue o pagamento sem antes confirmar os prazos de produção e de envio. .Caso necessite de uma data específica para recebe-los, entre em contato para que a disponibilidade de entrega seja avaliada. Caso contrário, o envio será feito no prazo pré-estabelecido. .Pedidos feitos e não pagos em até 5 dias úteis, serão cancelados automaticamente. .Digitou o endereço corretamente? Além disso, garanta que terá alguém em casa para receber sua encomenda e obter sucesso na entrega. 3. Paguei. E agora? .Nas especificações de cada produto constam informações detalhadas, inclusive sobre o tempo para produção e envio. Todos serão enviados após a confirmação do pagamento. .Os prazos informados em nosso site são gerados pelos Correios. Infelizmente alguns atrasos podem ocorrer. .Depois de postada a encomenda nas agências dos Correios, sujeitamo-nos às políticas das mesmas. A My Cherry não se responsabiliza por atrasos nas entregas e ocasionais avarias (vide o próximo item), mas permanece à disposição para auxiliar na resolução de quaisquer problemas de entrega junto à transportadora. .Assim que recebermos a confirmação de seu pagamento, começaremos a produzir. Caso tenha escolhido produtos prontos é só aguardar a entrega! 4. Como funciona o envio? .Não temos loja física, portanto retirada pessoal de produtos não é possível. .Todos os produtos serão enviados via Correios. .Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta. Pacotes enviados para endereços incorretos ou incompletos serão devolvidos ao remetente. Caso aconteça, será cobrado novo frete ao comprador para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno do produto pelos Correios. .Destinatário ausente: os Correios realizam 3 tentativas de entrega no endereço descrito. Após a última tentativa sem sucesso, o pacote será encaminhado de volta para a loja My Cherry. Neste caso, o reenvio é por conta do comprador. .Para todos os pacotes enviados, são gerados, pelos Correios, um código de rastreamento. Através dele é possível acompanhar o trajeto de sua encomenda. Lembre-se que, além do prazo estimado para a produção, é preciso acrescentar o prazo de entrega de acordo com a estimativa de tal transportadora. .Caso ocorra alguma avaria com o pacote de sua encomenda (embalagem violada, produto quebrado, etc.) é preciso que entre em contato com os Correios, sinalize o ocorrido, formalize a reclamação e aguarde o retorno dos mesmos. 5. Puxa... desisti da compra. .Queremos te ver feliz e satisfeito(a)! Portanto, leia as informações abaixo com atenção. .Para desistências feitas após a confirmação do pagamento, será cobrado o valor de 70% do total da compra. Lembre-se: assim que recebemos a confirmação, a produção começa. .Caso tenha defeito no produto, entre em contato para saber quais serão os procedimentos. Basicamente, deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. .Caso tenha se interessado por outro produto e não queira mais aquele que comprou (após a confirmação do pagamento), entre em contato para saber quais as possibilidades. .A My Cherry se isenta da troca ou devolução de produtos se notado indícios de mau uso. .Como funciona o frete nestes casos? Caso a troca ou devolução seja solicitado por você, o frete ficará por sua conta. Caso seja por defeito, o frete é por nossa conta. Estas regras são válidas tanto para o retorno do produto, quanto para o novo envio. 6. Já recebi os produtos! .Ficaremos muito felizes em saber que chegou! Avise-nos assim que receber sua encomenda. .Deixe um comentário, depoimento e avaliação de sua experiência com a loja My Cherry. Enjoy!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução