Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

VEJA AQUI AS POLITICAS DA NOSSA LOJA E TIRE SUAS DUVIDAS. COMPRA/CADASTRO - Confira com atenção se o seu endereço está correto, pois a etiqueta de postagem é gerada automaticamente e nenhuma alteração poderá ser feita após a realização do pedido. Confira também se seu nome e dados de cpf estão corretos para evitar futuros problemas em caso de retirada na agência ou no extravio da mercadoria. PERSONALIZAÇÃO - Todos os detalhes para a personalização do seu pedido podem ser enviados no chat logo após a confirmação do pagamento. As artes são enviadas para aprovação em alguns dias após a confirmação do pagamento e fornecimento dos dados pelo cliente. Após o envio da primeira amostra de arte, o cliente poderá solicitar mudanças mais três vezes antes da impressão final, estando ciente que a cada mudança solicitada o prazo de confecção da arte será reiniciado. Caso opte por mais mudanças, além das duas oferecidas gratuitamente, será cobrado o valor adicional de R$9,90 por cada arte nova que precisará ser confeccionada. Para que esta arte extra seja confeccionada será necessário aguardar a confirmação do pagamento novamente. Produtos personalizados são de uso exclusivo do contratante, e sendo assim, não poderão ser cancelados ou devolvidos pois não poderão ser revendidos. PRAZO DE ENTREGA Todos os produtos que estão na modalidade sobe encomenda tem um prazo de produção que precisa ser considerado somando junto ao prazo de entrega. Considera-se o prazo de entrega após a postagem. O prazo é conforme o frete escolhido e visualizado no ato da compra. A nossa loja virtual cumpre com os prazos de produção de acordo com os descritos nos anúncios. O prazo de entrega informado é disponibilizado pelo sistema dos Correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos por motivo de greve, paralisação parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os Correios informam que não caberá indenização por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos na entrega ocasionados pelos Correios não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. Os Correios podem não realizar entrega em áreas determinadas como "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado", sendo necessário o cliente acompanhar o rastreamento e retirar a encomenda na agência indicada. Os Correios não realizam reembolso de frete em tais casos, assim como a nossa loja. FRETE GRÁTIS Nossa loja oferece um frete GRÁTIS em diversos produtos encaminhados por Carta Registrada, que não possuem rastreamento. Apesar da plataforma indicar a modalidade REGULAR, na finalização da compra, o pedido será enviado por CARTA REGISTRADA, caso assim esteja identificado na descrição do anúncio. O FRETE GRÁTIS FUNCIONA APENAS PARA O PRODUTO ANUNCIADO. NÃO É PERMITIDO ADICIONAR OUTROS PRODUTOS QUE NÃO TENHAM FRETE GRÁTIS E RECEBER O FRETE GRÁTIS. CASO O CLIENTE DESEJE OUTROS ITENS SERÁ COBRADO O FRETE NORMAL E OFERECEREMOS UM DESCONTO APENAS.( Isso se da por motivos de que o produtos que são cobrados frete , não podem ser enviados na modalidade de carta registrada, sendo assim necessário outras formas de envio em que nossa loja não pode assumir os custos.) POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES - SÓ REALIZAMOS A TROCA OU REEMBOLSO EM CASOS DE FALHA NO PRODUTO. APÓS O PAGAMENTO, CASO NÃO TENHA INICIADO -SE A PRODUÇÃO FAZEMOS O REEMBOLSO DE 100% DO VALOR. CASO A PRODUÇÃO JÁ TENHA SE INICIADO, FAREMOS O REEMBOLSO COM DESCONTO DO MATERIAL QUE JÁ FOI UTILIZADO. Em caso de produto enviado errado um novo pedido será enviado sem custo algum. Caso o cliente deseje, será feito o reembolso em até 30 dias. Se o pagamento tiver sido realizado em cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário ou pix, a nossa equipe estará solicitando a conta corrente do comprador para que seja realizado o depósito. A conta corrente, obrigatoriamente, precisa ser do portador do CPF que foi informado no ato da compra. - Não pagamos o reenvio de mercadorias devolvidas por motivo de erros no endereço, não recebimento junto ao carteiro nas tentativas de entrega ou caso não haja a retirada da mercadoria no prazo estipulado pelos Correios na agência determinada. Caberá ao cliente pagar pelo reenvio. O ato da compra implica em concordar com todos os termos informados acima. Estamos a disposição para tirar qualquer duvida e solucionar quais quer problemas da melhor maneira possível. atenciosamente, equipe MV GRAF

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução