Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de produção e envio Todas as peças são feitas à mão, sob medida e personalizadas portanto, o tempo de produção de cada peça varia, o prazo de cada peça encontra-se no link do produto que deseja. O prazo de produção no link de cada produto, refere—se a apenas uma unidade, salvo quando está escrito no anuncio que refere—se a mais unidades. Utilizamos os Correios para envio para todo Brasil. Caso resida em São João del—Rei, você pode buscar o produto no nosso ateliê. O prazo de chegada depende do tipo de envio que o cliente escolhe no ato da compra, sendo responsabilidade da transportadora cumprir com o prazo de entrega do produto. Desta forma não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Para produtos em estoque será contabilizado o prazo de até 7 dias úteis para o envio a partir da data de confirmação do pagamento do produto. Para produtos feitos sob encomenda o prazo de produção estará descrito na peça que deseja ou combinado com o vendedor no ato da compra. Cada bordado personalizado poderá ser feita até duas provas/moldes da ilustração, a terceira e demais provas/moldes serão cobrado valor adicional de 20% da peça por ilustração. Em caso de alterações da arte mais de 2 vezes, a encomenda poderá ter o prazo modificado. Não serão enviadas provas/moldes antes do pagamento do produto, a ilustração também faz parte da encomenda. Após a ilustração ter sido aprovada, não é possível fazer mais alterações. Fique atento ao prazo de entrega e verifique atentamente o endereço cadastrado, não nos responsabilizamos por erro no cadastro. Por qualquer motivo, caso tenha que reenviar o produto, o frete integral é por conta do comprador. Neste caso o comprador deverá depositar em conta bancária o valor referente ao novo frete, que será calculado novamente. Trocas e devoluções Prezamos pelo perfeito estado e acabamento das peças, nossas peças são fotografadas frente e verso e utilizamos materiais de qualidade. Não aceitamos troca e devoluções por mau uso, ou por danos em seu transporte (caso receba o produto com avarias causadas pelos Correios/Transportadora comunique imediatamente o funcionário da empresa). Caso deseja trocar um produto por defeito, entre em contato com a loja em até 3 dias corridos após o recebimento do produto. Se for comprovado que o produto possui avarias causadas pela produção, o comprador devolverá o produto pelos Correios, neste caso o ateliê arcará com os custos do reenvio. Terá direito ao reembolso, caso o comprador desista da compra e avise o vendedor em até 7 dias úteis após o pagamento, após esse prazo não fazemos reembolso/estorno. Meios de pagamento aceitos Os ícones dos meios de pagamento já aparecem lá na página inicial da loja. Os pagamentos por Wirecard, podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes). Produto Personalizado Todo produto personalizado é feito especialmente para você, da forma como você deseja. Portanto qualquer alteração numa peça já existente será cobrado o valor adicional a esta personalização. Taxa de Urgência Nossos produtos são totalmente artesanal e demandam certo tempo para sua produção, a produção não envolve somente o bordado em si, mas envolve a compra de materiais, o processo criativo, a criação da ilustração, escolha da cartela de cores, o bordado, acabamento, embalagem e deslocamentos/transporte. O tempo de produção consta em cada peça, portanto planeje-se e encomende com antecedência. Caso não possa esperar o nosso prazo de produção uma taxa de urgência será acrescentada ao valor do produto. A taxa de urgência pode variar de 30 a 60% do valor do produto. Produtos Digitais Os produtos digitais, riscos e apostilas serão enviados automaticamente para o e—mail do cliente cadastrado no site em até 24h após a liberação do pagamento. Verifique atentamente o e-mail cadastrado. Verifique se o arquivo não foi enviado para a caixa de spam. Caso não receba o risco nesse prazo, comunique o vendedor. Imprima ou salve o arquivo em um local seguro, caso queira receber o arquivo novamente, será necessário realizar a compra do produto novamente. Obrigada por ler até aqui, essas políticas são para resguarda-lo como cliente e nós como artesãos. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução