Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A nossa política de Trocas e Devoluções visa o respeito e a confiança que temos pelos nossos clientes. O nosso compromisso é atender os clientes com agilidade e segurança, proporcionando a satisfação ao realizar compras em nosso site. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la: DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Os custos de fretes de devolução serão por conta do comprador. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Mundo Urbano. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo: *Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer através da instituição que você escolheu para pagar, no qual será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. *Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. *Débito on-line: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. * Crédito na Loja para troca ou futuras compras. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia. Os custos de fretes de devolução por arrependimento ou desistência serão por conta do comprador. O comprador será notificado do endereço de envio do produto através do mural de conversas do Elo 7. PRODUTO COM DEFEITO A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Nossa Central de Atendimento ira ressarcir o valor da postagem para devolução. Os produtos serão analisados pela Loja Mundo Urbano, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto é devolvido e os custos de frete são por conta do comprador. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde o despacho e a nova entrega serão realizadas. Os custos de fretes de devolução por produto com defeito serão por conta do Mundo Urbano. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução