Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA NOSSAS POLÍTICAS E A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DE REALIZAR SEU PEDIDO INFOS GERAIS E PRAZOS: - Informe a data da sua festa e verifique os prazos tanto da produção como da entrega. Na falta de informação da data da festa, será mantido o prazo de produção que consta em cada produto; - A confecção começa apenas após a confirmação do pagamento; - Na falta de fita de cetim igual a foto, será enviada em cor que julgarmos ser semelhante ao tema e/ou que tenhamos em estoque; - Não mandamos produtos embalados (prontos) pois amassam no transporte; - As cores da arte final podem variar de acordo com seu monitor ou tela do celular/tablet. Na Sublimação, cores como rosa, vermelho, marrom e laranja podem ter variações. ORÇAMENTOS, FRETES E RASTREIO: - Nosso horário de atendimento: Segunda a Sexta das 9h as 18h, Sábado das 9h as 13h (EXCETO FERIADOS NACIONAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS) NÃO TEMOS CHAT 24H! 8 DE ABRIL - FERIADO EM SANTO ANDRÉ; 9 DE JULHO - FERIADO NO ESTADO DE SP; - Verifique o endereço do seu cadastro antes de finalizar a compra. Se tiver divergências que impeça a postagem depois de efetivar a compra, implicará no pagamento do frete calculado por fora do Elo7, podendo ou não ter valor diferenciado; - O atendimento é exclusivamente pelo CHAT DO ELO7, não ligamos, não mandamos emails e nem mandamos mensagens nas redes sociais, é obrigação do comprador ficar de olho no chat para eventuais dúvidas. - É obrigação do comprador ficar de olho no rastreamento do pedido! Qualquer mudança fora do normal, nos avise; - Tem pressa? Quer garantir que a encomenda chegue ao seu endereço? ESCOLHA SEDEX. Sedex é mais caro que o PAC mas é uma garantia que a encomenda chegue a tempo, porque: - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PROVENIENTES DE NENHUM TIPO (INCLUI GREVE, RESTRIÇÃO DE ENTREGA POR ÁREA DE RISCO, CARTEIRO NÃO ATENDIDO, PROBLEMAS INTERNOS DOS CORREIOS...) Caso seu frete esteja com "prazo indeterminado", entre em contato antes de fazer o pagamento - SEU CADASTRO PRECISA ESTAR COMPLETO! Nome e endereço são obrigações do comprador informar ao fazer a compra, atrasos provenientes pela falta dessas informações não são de nossa responsabilidade e não reembolsaremos o valor do pedido; TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS: - NÃO realizamos trocas por pedidos com enganos do COMPRADOR; Verifique o tamanho ideal para sua finalidade e a arte enviada para aprovação! - Trocas ou devoluções por defeito e erros da produção devem ser encaminhados junto com foto para nós para melhor solucionarmos; - NÃO realizamos trocas. Se você quiser e estiver no prazo CDC, você pode: - DEVOLUÇÕES POR GOSTO: De acordo com o CDC, o comprador tem até 7 dias corridos para informar que quer a devolução do produto. Após esse prazo, não aceitaremos devoluções. A devolução ocorrerá da seguinte forma: enviaremos uma etiqueta para postagem do produto, o comprador enviará o produto via correios. Devolveremos o pagamento em até 3 dias úteis após a confirmação do recebimento e avaliação de que a integridade e quantidade estão corretos. O valor é devolvido da mesma forma que o comprador pagou (se for por cartão: crédito na próxima fatura. Boleto: depósito em conta). - NÃO realizamos reembolsos sem o reenvio do produto; - NÃO realizamos reembolsos de produtos personalizados exceto nos casos de: EXTRAVIO DE ENCOMENDA! - Ao receber sua encomenda, deixe sua avaliação! Caso sua avaliação seja negativa, entre em contato antes! Resolveremos da melhor forma possível. POLÍTICAS DE ARTES: - Artes serão enviadas apenas após a confirmação de pagamento e em até 48h úteis; - O cliente tem até 48h para enviar os dados para personalização (nome, idade, data, frase) após o pagamento, na ausência dessa informação, irá sem personalização; - O cliente terá até 24 horas para avisar o não recebimento ou as modificações desejadas. Caso não entre em contato, iremos começar a produção com a primeira arte feita; - A personalização (inclusão de nome/idade/data) deverá ser solicitada nos comentários ao vendedor antes do pagamento independente de quantos pedidos o comprador realizou. Valerá somente o que estiver escrito ou não no pedido pago; - Artes exclusivas ou que não estão no nosso catálogo: Acréscimo de R$ 60,00 ao pedido. O cliente tem direito 1 arte e 3 alterações; - Mudança em artes do nosso catálogo deverão ser informadas antes do pagamento para que possamos julgar se haverá cobrança ou não. - NÃO FAZEMOS ARTES IGUAIS A DE OUTROS VENDEDORES! DICAS DA JU PARA MELHORAR SUA EXPERIÊNCIA: - Instale o aplicativo do Elo7 e deixe as notificações ativadas! Sempre que mandarmos uma mensagem, você será notificado na hora; Verifique seu email do cadastro, as mensagens também chegam por lá; - Tire todas suas dúvidas antes de realizar o pedido. Estou aqui para responder qualquer pergunta! Isso deixa tanto você quanto nós mais seguros com o pedido; Ao fazer o pedido, você está de acordo com nossas políticas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução