Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1 - Nosso horario de retorno ao seu pedido é de segunda á sexta feira das 8:00 as 18:00 horas e aos sabados das 8:00 as 13:00 horas, exceto feriados regionais, municipais, estaduais e á nivel Brasil. 2 - Somente após confirmação do pagamento, seu pedido ira para fabricação, informaremos o tempo de produção e a data de envio. Caso tenha á pronta entrega, despachamos na terça ou quinta feira seguinte a confirmação e liberação do pagamento. 3 - O pagamento pode ser pela Wirecard, com aceite de vários cartões de credito, débito, boleto bancário ou por deposito em conta corrente da empresa, antecipado ao despacho da mercadoria. 4 - A contagem do prazo inicia-se após a sua confirmação e liberação do site. Deposito em cheque ou boleto, será considerado pago após a compensação do mesmo. 5 - O valor do frete e o prazo de envio, será informado mediante consulta no site do correio ou transportadora e após escolhido, o valor será incluso no pedido. Após a postagem, o código de rastreamento é enviado para o comprador acompanhar o andamento de seu pedido. 6 - Em caso de transportadora contratada pelo cliente, o comprador deverá informar-nos o telefone ou e-mail para solicitarmos a coleta, O custo da transportadora fica a cargo do cliente o qual deverá se feito diretamente a eles. Caso necessite de engradado de madeira para enviar os produtos, o mesmo será cobrado a parte. 7 - O comprador poderá também fazer seu pedido pelo site e retirar a mercadoria na loja física que situa-se em Guarulhos SP 8 - Quanto á embalagem, as peças cruas (sem acabamento) conforme normas do correio, serão embaladas uma a uma em jornal e colocadas em caixas de papelão cheia de papel, ou outro material similar de forma a impedir choques ou atritos durante o transporte, quer entre os objetos ou entre as paredes da caixa. 10 - No recebimento da mercadoria, se houver avaria (danos, quebras ou violação), solicitamos que não receba a encomenda, devolva no ato do recebimento, ou deixe uma observação no comprovante de entrega que o entregador pede para assinar e nos comunique de imediato para podermos intervir caso for preciso. 11 - Não nos responsabilizamos pelo transporte que é um serviço terceirizado e de sua escolha. É UM PRAZER TER VOCÊ COMO CLIENTE.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução