Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Mundinho Criativo tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitadas exclusivamente através do email , devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON. Desistência de Compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto antes de realizar sua compra tenha certeza de estar adquirindo o produto correto. Troca e devolução de produtos personalizados: Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, foto, nomes, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda. A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, dentro do prazo determinado e divulgado por e-mail no processo de contratação. De forma análoga, a aprovação da arte produzida com base nessas informações por parte do cliente deve ser realizada dentro do prazo divulgado. Ao desrespeitar os prazos observados, o cliente renuncia o direito de cobrança pela data de entrega proposta no processo de contratação. Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. Dada a natureza do serviço particular de produção de papelaria sob medida, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra. Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não se constitui defeito do produto. No caso de entregarmos o produto com texto não autorizado por você, nos comunique imediatamente e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional. Fique atento a aprovação da arte, pois Vale lembrar que é de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações tais como: Data, horário, texto, ou seja, todas as informações que contarão nos convites, capas e demais personalizados. Não nos responsabilizamos por dados incorretos que sejam fornecidos pelos clientes. Reservamo-nos o DIREITO de usar todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos. As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de cores de papeis, fitas e botões, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto. Caso não haja nada próximo o cliente será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução