Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de entrega do pedido: a MrToby trico trabalha com peças disponíveis para pronta entrega. Pelo fato de serem poucas peças de cada modelo e cor, nos reservamos o direito de cancelarmos o pedido e retronaremos assim a peça para venda caso não haja pagamento em 24 horas, ou qualquer retorno do cliente após o primeiro contato da MrToby Trico com o cliente após o pedido realizado e não concluído o pagamento. Tamanhos: na dúvida sobre os tamanhos, consulte. A MrToby não se responsabiliza pelo ônus do frete da troca caso a peça não sirva, mas estamos à disposição para tirar todas as dúvidas em relação aos tamanhos e medidas. Política de troca: o prazo para troca é de 7 dias corridos entre a data de recebimento e a data de envio do retorno do pedido, desde que a peça seja conservada exatamente como recebida: com as devidas etiquetas, e sem sinais de uso. O frete da troca é por conta do comprador. Caso necessite de um prazo maior de troca, consulte-nos. Em caso de troca por defeito de fabricação, a política permanece a mesma. A peça será analisada, e, caso seja constatado o defeito, uma nova peça será enviada ao comprador, com frete por conta da loja, e o frete de reenvio da peça será reembolsado ao comprador. Devolução por arrependimento após envio do pedido: em até 4 dias corridos após o recebimento do pedido. Frete da devolução por conta do comprador. Reembolso de 80% do valor do(s) produto(s) comprados, excluindo-se o frete pago pelo envio (este não é reembolsado) Pedidos cancelados depois de 24 horas após o pagamento ser liberado serão reembolsados no valor de 90% caso não tenham sido enviados. Caso já tenha sido enviado, segue o mesmo critério do reembolso acima (80% do valor do produto, Frete não reembolsável) Frete: o serviço de frete é terceirizado, e é utilizado o sistema dos Correios. No caso de extravio do pedido, ou de atraso no recebimento por parte do serviço dos Correios, as medidas cabíveis serão tomadas. Primeiramente é resolvido com os Correios, e depois a resolução é repassada ao cliente. Ou seja, reembolso por extravio ou por demora somente serão efetuados após a resolução dos Correios. A loja MrToby não se responsabiliza pelo serviço terceirizado, mas acompanha a entrega. E, caso necessário, agirá junto aos Correios para uma solução em caso de extravio, e repassará a mesma ao cliente. Sendo assim, o prazo e a solução dependerão dos Correios. Cadastro: o cadastro do endereço para envio é de total responsabilidade do comprador. O pedido será enviado para o endereço exatamente tal qual foi cadastrado. Pedidos devolvidos por erro em endereçamento, ou não retirada na agência dentro do prazo estipulado não serão reembolsados, e o novo frete será cobrado para reenvio. Ou reembolso de 70% do valor do pedido, caso não queira o reenvio do pedido, para cobrir os custos mínimos de produção envolvidos para atender ao cliente, e ressarcir prejuizos do vendedor (fretes não serão reembolsados) O pagamento feito através de boleto bancário, depósito em conta, ou DOC, somente serão liberados para envio após a compensação dos mesmos, que pode levar até 3 dias úteis. Obrigada pela sua atenção e sua visita na MrToby! Estamos à disposição para sanar qualquer dúvida.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução