Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1 - ENVIO DA ENCOMENDA- O cliente deve estar atento ao prazo de produção e entrega, caso avaliarmos que seu pedido não chegará a tempo o mesmo será cancelado.Em caso de alteração de pac para o Sedex o cliente pagará a diferença de valor. - Caso a encomenda fique disponível para retirada após o prazo estipulado pelos correios a encomenda retornará ao remetente, caso isso ocorra também será cobrado um novo valor de frete a ser pago pelo cliente. - Em caso de roubo a mercadoria será refeita e enviada sem custo, ou o valor do frete será reembolsado. Você pode optar pela devolução do valor integral do pedido ou o envio de novos produtos, sem custos. Lembrando que esse processo pode demorar até 90 dias para a devolução pois esse é o prazo que os correios estipulam para a devolução do valor da mercadoria. - Após a postagem o cliente será informado e o código de rastreamento aparecerá automaticamente no chat do pedido. CADASTRO - Não nos responsabilizamos por erro no cadastro do endereço e caso a sua mercadoria retorne o frete é por conta do comprador sendo que o novo valor de frete não tem o desconto do Elo7. As informações do cadastro são de responsabilidade do cliente. TROCA DE ENDEREÇO: Por questões de segurança não é permitido a troca de endereço, caso o cliente realmente precise da troca o pedido deverá ser cancelado e reembolsado e feito novamente. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção do seu pedido é contado a partir da confirmação de pagamento. O prazo estipulado em cada anúncio pode sofrer alterações de acordo com a nossa disponibilidade, no caso combinamos a data de envio com cada cliente. CANCELAMENTO - Pedidos não pagos em até 7 dias são cancelados. REEMBOLSO - O reembolsos são feitos pela operadora de pagamento Wirecard. Se o pagamento foi efetuado por cartão de crédito ele será efetuado em forma de crédito se a opção for boleto o cliente deverá informar os dados bancários para estorno, lembrando que só é possivel fazer essa operação no mesmo CPF do comprador. Por questões de segurança o sistema do Wirecard não aceita o depósito ser feito em conta de terceiros. *NÂO aceitamos devolução parcial de pedidos. PRODUTO- Em cada anúncio tem as informações de cada produto. Cabe a cada cliente se informar sobre as dimensões descritas em cada anúncio. -Nossos produtos são artesanais, feitos a mão e pode sofrer leves variações de tamanho que não comprometem a qualidade do serviço prestado. FORMA DE PAGAMENTO- Boleto à vista ou parcelamento com JUROS . -Alguma dúvida??? Então entre em contato comigo clicando em "CONTATAR VENDEDOR".

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução