Políticas da loja
SEJA MUITO BEM VINDO A MONI PERSONALIZADOS!
É muito importante que você conheça a politica da empresa, antes de concluir sua compra.
* HORÁRIO E FORMA DE ATENDIMENTO:
Nosso horário é das 09:00hrs as 18:00hrs de segunda a sexta-feira, via e-mail ou chat elo7.
* ARTE:
A arte poderá ser alterada até 03 (três) vezes sem nenhum custo adicional, para demais alterações será cobrado um valor de R$ 10,00 (dez reais) para cada nova alteração. As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na hora da impressão em relação ao padrão de cores na tela dos monitores. O envio da arte para aprovação somente ocorrerá após a confirmação de pagamento por parte do cliente. Não será enviado arte sem marca d´água da loja.
* PEDIDO:
Os pedidos que não se concretizarem em um prazo de 03 (três) dias úteis, serão cancelados automaticamente. Após realizar o seu pedido, é necessário que verifique o seu e-mail, pois nosso contato será através dele, desta forma não teremos atraso na produção e na entrega.
* PRODUÇÃO:
O prazo de produção será sempre de 15 (quinze) dias úteis, após a aprovação da arte pelo cliente. Podendo ser inferior, conforme disponibilidade de nossa agenda.
* FRETE E/OU ENTREGA:
O frete é por conta do comprador e ocorre para TODO O BRASIL. A entrega será feita somente pelos Correios, através de PAC, SEDEX ou E-SEDEX. (Recomendamos sempre o uso do Sedex, pois trabalhamos com produtos frágeis). A responsabilidade por eventuais atrasos ou danos no transporte, deverá ser cobrada diretamente dos Correios, porém acompanhamos todo o processo de entrega, desde a saída da loja até a entrega ao cliente. Caso o pedido seja devolvido por motivo de endereço errado ou ausência do cliente no local, o reenvio será cobrado do mesmo.
Para Canoas/RS e região metropolitana, consulte entrega através de Motoboy ou pela própria Moni Personalizados, mediante cobrança de uma pequena taxa (consulte).
* PAGAMENTO:
Os pagamentos poderão ser efetuados através do Moip (cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, saldo Moip) ou ainda, através de depósito bancário (consulte conta). Para esta modalidade (depósito bancário) será necessário o envio do comprovante do depósito para identificação, podendo ser parcelado em até 02 (duas) vezes, 50% (cinqüenta por cento) no fechamento do pedido e os outros 50% (cinqüenta por cento), acrescido do valor do frete, até 01 (hum) dia antes do envio pelos correios.
* TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Por se tratar de um produto personalizado, somente serão efetuadas trocas em caso de informações diferentes das aprovadas pelo cliente.
* CANCELAMENTO:
Os pedidos pagos só poderão ser cancelado até a aprovação da arte. Após isso, será cobrado uma taxa de R$ 25,00 pela confecção da arte.
Ao efetuar sua compra você esta acordando com todas as regras que nossa loja possui e aceitando todos os termos e nossa politica descriminadas acima.
Seja muito bem vinda a MONI PERSONALIZADOS, será um grande prazer lhe atender!!!
BOAS COMPRAS!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Moni Personalizados
SobrePolíticas da loja
SEJA MUITO BEM VINDO A MONI PERSONALIZADOS! É muito importante que você conheça a politica da empresa, antes de concluir sua compra. * HORÁRIO E FORMA DE ATENDIMENTO: Nosso horário é das 09:00hrs as 18:00hrs de segunda a sexta-feira, via e-mail ou chat elo7. * ARTE: A arte poderá ser alterada até 03 (três) vezes sem nenhum custo adicional, para demais alterações será cobrado um valor de R$ 10,00 (dez reais) para cada nova alteração. As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na hora da impressão em relação ao padrão de cores na tela dos monitores. O envio da arte para aprovação somente ocorrerá após a confirmação de pagamento por parte do cliente. Não será enviado arte sem marca d´água da loja. * PEDIDO: Os pedidos que não se concretizarem em um prazo de 03 (três) dias úteis, serão cancelados automaticamente. Após realizar o seu pedido, é necessário que verifique o seu e-mail, pois nosso contato será através dele, desta forma não teremos atraso na produção e na entrega. * PRODUÇÃO: O prazo de produção será sempre de 15 (quinze) dias úteis, após a aprovação da arte pelo cliente. Podendo ser inferior, conforme disponibilidade de nossa agenda. * FRETE E/OU ENTREGA: O frete é por conta do comprador e ocorre para TODO O BRASIL. A entrega será feita somente pelos Correios, através de PAC, SEDEX ou E-SEDEX. (Recomendamos sempre o uso do Sedex, pois trabalhamos com produtos frágeis). A responsabilidade por eventuais atrasos ou danos no transporte, deverá ser cobrada diretamente dos Correios, porém acompanhamos todo o processo de entrega, desde a saída da loja até a entrega ao cliente. Caso o pedido seja devolvido por motivo de endereço errado ou ausência do cliente no local, o reenvio será cobrado do mesmo. Para Canoas/RS e região metropolitana, consulte entrega através de Motoboy ou pela própria Moni Personalizados, mediante cobrança de uma pequena taxa (consulte). * PAGAMENTO: Os pagamentos poderão ser efetuados através do Moip (cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, saldo Moip) ou ainda, através de depósito bancário (consulte conta). Para esta modalidade (depósito bancário) será necessário o envio do comprovante do depósito para identificação, podendo ser parcelado em até 02 (duas) vezes, 50% (cinqüenta por cento) no fechamento do pedido e os outros 50% (cinqüenta por cento), acrescido do valor do frete, até 01 (hum) dia antes do envio pelos correios. * TROCAS E DEVOLUÇÕES: Por se tratar de um produto personalizado, somente serão efetuadas trocas em caso de informações diferentes das aprovadas pelo cliente. * CANCELAMENTO: Os pedidos pagos só poderão ser cancelado até a aprovação da arte. Após isso, será cobrado uma taxa de R$ 25,00 pela confecção da arte. Ao efetuar sua compra você esta acordando com todas as regras que nossa loja possui e aceitando todos os termos e nossa politica descriminadas acima. Seja muito bem vinda a MONI PERSONALIZADOS, será um grande prazer lhe atender!!! BOAS COMPRAS!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução