Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Conheça as Políticas da loja virtual da Mone Deco Art. e Cia Antes de sua comprar agendece conosco. Em Primeiro lugar sejam todos bem vindos , antes de efetuarem suas compras certifique se a peça almejada está disponível a pronta entrega ou se é feita sob-encomenda. Basta visualizar no campo "Informações do Produto" logo abaixo do preço a informação: "Disponível: 00 unidade(s)" ou "Feito sob encomenda", pois influencia muito no prazo de entrega. Prazos de envio: As peças que temos em estoque prontas são enviadas assim que confirmadas, no máximo em dois dias após a data da confirmação do pagamento.Então embalamos tudo, para envio. As peças sob-encomenda são confeccionados após a confirmação do pagamento. O prazo para a produção das peças se referem vai de acordo com a quantidade, este prazo será confirmado no campo "Conversa com o Comprador" em seu pedido. Frete e Forma de envio e entrega: As formas de envio disponíveis são PAC ou SEDEX Para pessoas do mesmo bairro que o nossa ou próxima, marcar conosco para pegar seus pedidos aqui na loja mesmo. Assim que a encomenda for enviada, o código de rastreamento é informado em seu pedido aqui no site, basta clicar no botão "Rastrear o Pedido" para que o cliente acompanhe a entrega através do site dos Correios. Problemas com a entrega do pedido: Destinatário ausente: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço informado, após a última tentativa o pacote é encaminhado pra agência mais próxima da sua casa e será necessário retirar a encomenda pessoalmente. Caso você não faça a retirada dentro de 7 dias corridos o pacote volta para mim. Endereço incorreto ou incompleto: Antes de finalizar a compra é importante que seja revisado o endereço. Pacotes enviados a endereços incorretos/ incompletos são devolvidos ao remetente. Caso isto aconteça ofereço duas opções: pedir o reembolso da compra (o frete não será reembolsado) ou pagar um novo frete para que o produto seja reenviado. Atrasos: Os prazos informados pelos correios são uma estimativa portanto não me responsabilizo por atrasos nas entregas, porém estou a disposição para ajudar a sanar qualquer problema de entrega junto aos Correios. OBS: Caso exista urgência na entrega, por favor entre em contato, para que nós possamos ver a melhor forma de envio ou antecipação de prazo de produção.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução