Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO MOKWA PERSONALIZADOS: De Segunda a Sexta - feira das 10:00 às 18:00h Não há atendimento em feriados e finais de semana __________________________________________________________________ a)Layout para aprovação só dará inicio após confirmada a compra e recebido dados que solicitaremos para fazer, pois requer tempo, concentração, dedicação e profissionalismo. b) Somos uma equipe profissional e responsável atuando no mundo dos personalizados a 16 anos, sempre cumprindo RIGOROSAMENTE prazo de resposta, envio de arte, produção e envio, porém o cliente deverá estar atento ao próprio prazo de sua festa, LEIA NOSSAS POLÍTICAS ANTES DE FAZER A COMPRA. ITEM 1) O Cliente deve sempre esclarecer toda e qualquer dúvida sobre o produto que tem interesse antes de comprar, ler todo o anúncio com atenção que estes dados são sempre descritos lá, mas caso ainda tenha qualquer dúvida por favor contacte-nos pelo chat que responderemos com o maior prazer. ITEM 2) O Cliente deve sempre revisar o layout antes de aprovar, verifique se TODOS OS DADOS saíram corretos, pois assim que aprovar, enviamos imediato para confecção, não sendo mais possível trocar nada na amostra. Não nos responsabilizamos por aprovações erradas feitas pelo cliente. Assim que avisar que está aprovado, caso mude de idéia querendo mudar alguma coisa ou tenha visto somente depois algum erro, não será mais possível mudar e o cliente deverá pagar um novo pedido se desejar que refaça. ITEM 3) A impressão que sai da amostra apresentada para o produto, NUNCA ficará com as cores idênticas e as imagens são meramente ilustrativas, as cores tem leves diferenças de monitor para monitor e telas de celulares de vários modelos, nunca é uma idêntica a outra, portando o cliente deve estar ciente que ao receber o produto poderão ter leves variações nas cores que se viu na arte. ITEM 4) GARANTIA: Assim que receber a encomenda, conferir se está tudo certo. Se por ventura houver problema de qualquer espécie com alguma peça, avaria pelos correios, etc, o cliente terá até 3 dias úteis a contar da data do recebimento para estar devolvendo no endereço indicado no cupom que acompanhará o pedido e solicitando a troca. Chegando em nossas mãos, será refeito e enviado em até 72hrs úteis por nossa conta. Fica por conta do cliente a taxa de envio de troca se não for por motivos de culpa da nossa empresa como danos causados por culpa dos correios por exemplo. ITEM 5) REGRAS DO CDC sobre devolução de produtos personalizados: PLS nº 281/2012. Art. 49, § 10. INCISO III - produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor não podem ser reutilizados pela empresa como os industrializados, portanto não é aceito devolução se houver arrependimento, cancelamento da festa, além de não reembolsável também em caso de retorno a empresa por dados errados no cadastro, endereço, nome, etc fornecido pelo cliente. Produtos personalizados apenas poderão ser trocados em caso de defeitos nas peças. IITEM 6) PRAZOS DE RESPOSTA: Devido termos grandes demandas, nosso prazo para resposta após a compra ser aprovada será de até 48hrs úteis onde você receberá algumas perguntas IMPORTANTES que deverão ser respondidas para que possamos criar a arte e enviar para tua aprovação. DE ENVIO DA AMOSTRA: de 48 a 72hrs úteis APÓS recebermos os dados que serão solicitados. DO ENVIO DO PEDIDO: O prazo que aparece no anúncio é de PRODUÇÃO E ESTE começa contar a partir do dia da aprovação da arte pelo cliente, portanto não contabiliza a partir do dia que efetuou a compra e sim somente começa contar após aprovar a arte. DOS CORREIOS: Se sua festa está com uma data próxima ou a cidade é longe, CUIDADO na hora de escolher o frete, nestes casos além de verificar prazo de envio de arte e produção do pedido, se ver que está apertado, opte pelo modo expresso e mesmo neste mais rápido, contabilizando todos os prazos veja se vai chegar antes da festa. ITEM 7)Nossa empresa cumpre RIGOROSAMENTE prazos de envio portanto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DOS correios ou mesmo atraso por clientes que fazem pedidos com prazos apertados e pedem frete econômico ou aqueles que acabam demorando muito a aprovar a arte, solicitando muitas alterações ou demoram a responder aprovando e autorizar a confecção. ITEM 8) SE O ATRASO OCORRER POR NOSSA CULPA: Em semanas de datas comemorativas as demandas intensificam e os prazos podem acabar estendendo-se no envio das amostras e respostas nossas, porém se ocorrer, vamos priorizar tais pedidos e fazer a produção em menos tempo que o anunciado para remeter contratando free lancers, portanto caso ocorra alguma demora de nossa parte, tranquilize-se que daremos um jeito SEMPRE de produzir em menor tempo e enviar ao cliente antes do prazo da festa, fica apenas fora desta responsabilidade nossa clientes que fazem pedidos com datas apertadas ultrapassando todos os prazos mencionados no item 6 e 7.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução