Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1 - Prazo para produção e entrega: Prazo de produção e entrega a negociar com o cliente dependendo do pedido. Lembrando que os trabalhos são feitos totalmente a mão, peça por peça... portanto é necessário um tempo para confecção. Para Kits de constelação familiar, nosso prazo varia entre 45 dias úteis a 60 dias úteis, dependendo da demanda esse prazo poderá sofrer alterações, portanto, é importante que o cliente observe o prazo antes da realização da compra, não é interessante a compra e logo a pressão do envio. Como os nossos produtos são confeccionados sem o uso de maquinas, é necessário uma tolerância de 5 dias corridos em caso de alguma eventualidade. 2 - Reservas e desistências: Em casos de desistências, sendo um pedido personalizado, será restituído somente 50% sobre o valor total, levando em consideração o inicio da produção do pedido e o gasto com o material. Se for um pedido que não seja personalizado, será restituído somente 70% sobre o valor total, levando em consideração o inicio da produção do pedido e o gasto com o material. Se for um pedido pronta entrega será restituído o valor integral da peça caso não tenha sido enviado. No caso de produtos enviados, se constar algum defeito de responsabilidade do ateliê, mediante devolução e comprovação do defeito, o valor total será restituido ao cliente, Se o defeito for devido ao envio e de responsabilidade dos correios, abriremos uma ocorrência nos correios tendo em vista o seguro da carga. Em caso de devolução por desistência, dentro do prazo de 7 dias corridos, por algum dos motivos citados acima, o frete é de responsabilidade do cliente, a não ser em certos casos em que chegaremos em um acordo. 3 - Trocas e devoluções: Estaremos sempre abertos a críticas e dispostos a melhorar sempre. Portanto, caso algo não agrade o cliente, estamos abertos a possíveis trocas, desde que seja formalizado e comprovado que o reparo deverá partir do ateliê, devido algum imprevisto. Ressaltamos que os produtos são totalmente artesanais, levando em consideração possíveis alterações em medidas, cores, formas... Se o cliente comprou por exemplo um estilo de topo de bolo de noivos tradicionais e logo, optar pela troca por um casal de noivos estilo funko pop, essa troca não será possível. Lembre-se, são na maioria pedidos personalizados e feitos exclusivamente para você. 4 - Prazos para respostas: Nos mantemos conectados a todo instante e tentamos atender o mais rápido possível aos nossos clientes, na maioria das vezes não respondemos a noite e nem aos finais de semana, contudo, se estivermos disponíveis será do nosso interesse o contato mais rápido. Nosso contato é realizado com muito amor, respeito e carinho! Sejam bem vindos <3 5 - Processo de produção Devido a nossa demanda não teremos condições de enviar fotos do processo de confecção. As fotos serão enviadas somente com a peça finalizada, quando assim for solicitado. 6- TRANSPORTADORAS/ENVIOS Salientamos que não somos responsáveis por atrasos em entregas pelas transportadoras, por serem serviços terceirizados não conseguimos intervir, salvo casos de intermediar nos rastreios e abrir manifestações no site dos correios. Entretanto, em caso de avarias nos produtos, pedimos que nos contacte imediatamente, com fotos e vídeos para abrirmos uma reclamação. Somos responsáveis pelo produto, e estamos prontos para orientar e fazer o possível para que essa parceria seja de sucesso. Atentem ao prazo do frete escolhido no ato da compra. É de total responsabilidade do comprador acompanhar o rastreio, em caso de retorno da peça para o ateliê, será cobrado um novo frete do comprador, então, o ideal é acompanhar a comunicação da transportadora.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução