![Carolyne Ohana](http://img.elo7.com.br/users/picture/2FC8D7.jpg?65717825)
Não recebi a mercadoria m, já se passaram mais de 30 dias da compra, nunca obtive um contato do vendedor, mesmo eu correndo atrás deles direto para me da uma satisfação, não recomendo, sem respeito algum pelo cliente, te atende bem para vender e depois você se rala para tentar estorno do teu cartão porque eles não estão nem aí, compro sempre no Elo7, mas falta também uma central para fazermos reclamação, porque não tem nem para onde ligar e até agora não consegui estornar a compra
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O pedido foi postado totalmente dentro do prazo. O volume se encontra em posse dos correios onde o rastreio se encontra parado em algum local. Já registramos a reclamação e estamos aguardando a resposta dos correios. Nâo somos nós que fazemos a entrega sim os correios, mas infelizmente essa senhora não consegue compreender isso. Mas não podemos julgar, pois nem todos tem o mesmo tipo de compreensão. Referente a não dar satisfação, teremos o prazer de disponibilizar todo o histórico de mensagens para comprovar que a acusação é indevida. Não trabalhamos com suposições e sim com fato. Agradeço a oportunidade de esclarecimento do ocorrido. O rastreio do envio para quem interessar é QD537109225BR
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Carolyne Ohana
Todas as vezes que eu obtive resposta foi por ter corrido atrás, no momento que estou avisando eles que desde o dia 15/2 a mercadoria se encontrava parada nos correios, eles não buscaram acompanhar para pode abrir junto aos correios e no momento que eles pedem o prazo de resposta dos correios e esse prazo ultrapassa eles teriam que resolver o problema do cliente estornando o produto e eles brigarem com os correios, pois paguei por algo que não recebi e que não vão me reembolsar corrigido! Só quero o que está dentro do meu direito, não recebi, já se passaram todos os prazos e eu quero o estorno no meu cartão!
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O estorno já foi feito a uma semana atrás e virá como crédito em sua próxima fatura . Vamos aguardar que caso seja feita a entrega vc faça a devolução. É o mínimo a ser feito
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Carolyne Ohana
Mas pq pedi o comprovante de estorno e vocês falaram que só quando o correio desse um retorno, desnecessário criarem todo esse desgaste, sendo que pedi me passem o comprovante do estorno, eu não sou desonesta e realmente queria muito ter recebido, tanto que havia indicado vocês para mais 2 clientes, como falei já recebi tudo e inclusive coisas que comprei semana passada e lamento mesmo que tenham desaparecido com a encomenda, posso até tentar abrir uma ocorrência pela central daqui através do protocolo que me passaram, só quero que ambas as partes não sejam lesadas