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1. SISTEMA DE PAGAMENTO: ZOOP PIX, Boleto e Cartão 2. PRODUTO(S): COR: A cores dos produtos podem sofrer uma leve variação, por causa: da luminosidade da tela do aparelho, o qual a pessoa está utilizando; da qualidade da foto; do lote da linha etc. POSTAGEM: PRODUTO PRONTO: No mesmo dia ou no próximo dia útil. PRODUTO POR ENCOMENDA: 1 dia útil após a produção. CANFECÇÃO: INÍCIO DA PRODUÇÃO: Após a confirmação do pagamento. TEMPO DE PRODUÇÃO: De 1 a 3 dias úteis, se não surgir imprevistos. 3. LOGÍSTICA - CORREIOS e JADLOG: MODOS/MEIOS: REGULAR: mais barato. EXPRESSO: mais rápido. RASTREIO DA ENCOMENDA: Todas as encomendas terão um "código de rastreio" particular. Isso possibilita o comprador acompanhar o andamento da entrega do início ao fim do trajeto. TEMPO DE ENTREGA: Considere dois pontos: O "MODO" de entrega escolhido, REGULAR OU EXPRESSO. A "DISTÂNCIA" entre os endereços, do vendedor ao comprador. TENTATIVAS DE ENTREGA: CORREIOS: Quando o Correios não lhe encontrar no endereço ou, por outros motivos, não fazer a entrega: área de risco, greve, roubo, inacessibilidade, tempo, excesso de entregas etc. você será informada por meio de uma carta sobre as tentativas de entrega e também que sua encomenda aguarda ser retirada no Correios (nela constará o endereço). Quando enviado por SEDEX, o Correios fará 3 tentativas de entrega; quando, por PAC, apenas 2 tentativas. Ambos de segunda a sexta-feira (dias úteis). Frustrada as tentativas de entrega, a encomenda ficará por mais 7 dias no Centro de Distribuição do Correios (C.D) da cidade do destinatário. Se você ou outra pessoa não for até lá retirar a encomenda dentro dos 7 dias (7 dias após a segunda ou terceira tentativas), a encomenda será devolvida ao vendedor (MM Sapatinhos). JADLOG: 3 tentativas de entrega. Depois das 3 tentativas, a mercadoria ficará na unidade responsável por 5 dias corridos. 4. RESPONSABILIDADE NA ENTREGA: A empresa de logistica se tornará responsável sobre a encomenda depois que ela for postada. A responsabilidade do vendedor termina quando começa a do Correios. Qualquer problema percebido na decorrer da entrega, o comprador deve, imediatamente, entrar em contato com o vendedor. Nós, da loja, entraremos em contato com o Elo7, este com o Correios para solucionar o problema. * Se a encomenda não puder ser entregue, o valor total (valor do produto + valor do frete) será, integralmente, devolvido ao comprador. 5. CANCELAMENTO OU TROCA: CANCELAMENTO DE UMA COMPRA PAGA: O valor total (valor do produto + valor do frete) será devolvido integralmente ao comprador. TROCA: o produto será substituído por outro. 6. CANCELAMENTO DO PEDIDO ANTES DA COMPRA: O cancelamento não prejudicará ninguém. O comprador poderá reativar o pedido a qualquer momeneto ou até mesmo escolher outro produto. 7. BOLETO NÃO PAGO: O boleto perderá o valor, será excluído, Não sujará o nome do comprador nem do vendedor. Para comprar o mesmo produto ou outro, o comprador deverá imprimir um novo boleto. 8. COMUNICAÇÃO ENTRE A MM SAPATINHOS E O COMPRADOR: Por mensagem dentro do site Elo7 [o comprador será avisado no e-mail cadastrado no Elo7]. 9. DUVIDAS? Entrar em contato com a MM Sapatinhos pelo botão: *CONTATAR VENDEDOR*.

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