Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de compra Todas as fotos são de produtos reais, sendo entregues com as mesmas especificações ao destinatário da compra. É importante lembrar que as imagens dos produtos podem sofrer alterações dependendo do computador utilizado, isentando a loja de responsabilidade por possíveis diferenças de cores e tamanhos. O endereço para envio das encomendas será o mesmo informado no momento do cadastro em nosso site. Em caso de troca de endereço de entrega, deverá ser informado com o número do pedido e o novo endereço. O pagamento do pedido deverá ocorrer no prazo de 07 dias. Caso contrário, o pedido será cancelado. Formas de envio Os produtos, exceto móveis, podem ser enviados para todo o Brasil respeitando os prazos de cada modalidade de entrega. São elas: - SEDEX Correios - PAC Correios - Transporte rodoviário - Transporte aéreo Após realizar sua compra, o produto será enviado obedecendo ao seu prazo de produção conforme informado na descrição do mesmo. Em caso de envio pelos Correios, o cliente receberá um email com o código de rastreamento do seu pedido para que possa acompanhá-lo atreves do site dos Correios. O endereço para envio das encomendas será o mesmo informado no momento do cadastro no site. Em caso de troca de endereço de entrega, deverá ser informado através do email [email protected] com o número do pedido e o novo endereço. Atenção na hora de preencher o endereço no cadastro da loja. Caso o cadastrado seja feito de forma incorreta, o pedido voltará para a loja e o valor para reenvio do pacote ficará a cargo do cliente. O cliente terá a opção de fazer a retirada do produto em uma de nossas lojas físicas, sem custo de frete. Trocas e Devoluções Para a total segurança e satisfação nas compras realizadas em nossa loja online, criamos uma política de trocas e devoluções para nossos clientes. Por se tratarem de produtos utilizando a metodologia handmade e sob encomenda, só efetuamos trocas de produtos com defeito de fabricação. A troca será efetuada da seguinte forma: 1- O cliente enviará fotos do produto com defeito de fabricação ou com partes que estejam em desacordo com o que foi encomendado para o email [email protected] com os dados da compra; 2- Após análise inicial, será solicitado o envio do produto obedecendo ao mesmo padrão de embalagem que foi recebido, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal de compra; 3- Ao receber o produto, será feita uma análise técnica e, após aprovação, será confeccionado um novo produto para que a troca seja efetuada. Se constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor do frete cobrado do mesmo; 4- O prazo de confecção do novo produto será de 15 dias corridos, para que seja reenviado ao cliente; 5- O produto será reenviado utilizando a mesma forma de envio do momento da compra, respeitando os prazos do intermediador de envio. Desistência da compra: O cliente terá o valor restituído através de depósito em conta-corrente, exceto nas compras efetuadas pelo PagSeguro. Neste caso, o próprio PagSeguro se responsabilizará pela devolução do valor da compra. Produtos com defeito ou avaria no transporte: O cliente poderá optar pela substituição do produto por outro em perfeita condições de uso, pela restituição do valor do produto ou ficar com um crédito na loja para compras futuras. Terá um prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto para a escolha de uma das opções acima. O valor do frete pago pelo cliente também é restituído ou acrescentado ao crédito. A loja arca com as despesas do frete de devolução e também com o frete de envio dos novos produtos. Importante: A Minimimos não tem a obrigação de realizar troca de produtos sem defeito. Em situações específicas, a loja pode considerar esta possibilidade, reforçando que as despesas de envio e reenvio ficarão por conta do cliente. Todos os produtos dependem da composição de diversas matérias-primas para a sua fabricação, por isso, caso alguma delas encontrem-se fora de linha ou de estoque, o cliente terá direito a um crédito para escolher outro produto ou o ressarcimento do valor total pago.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução