Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A MINI EMBALAGENS respeita você como nosso cliente, e desejamos que fique sempre satisfeito com a sua compra, por isso seguimos uma política de troca, reenvio e desistência que está de acordo com o Código de Direito do consumidor. AO RECEBER SUA CAIXA PELOS CORREIOS ABRA DE IMEDIATO E CONFIRA TODOS OS ITENS PARA NÃO HAVER PERDA NO PRAZO CASO SEJA NECESSÁRIO FAZER REIVINDICAÇÃO. As ocorrências que envolvam troca, reenvio e desistência devem ser comunicadas e registradas principalmente através do campo de mensagem, também por Telefones e WhatsApp. O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento, nos casos de disponibilidade do produto em estoque. Caso você tenha recebido um produto avariado devido ao transporte ou com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso não aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique através do campo mensagem informando o problema, neste caso é necessário o envio de arquivo de fotos para que seja analisado e identificamos o responsável para fazermos o reenvio sem custo adicional ou ressarcimento valor devido da quantidade em questão. O prazo é de 3 dias uteis a contar da data do recebimento - Solicitações após esse prazo não serão aceitas. Para situações de arrependimento da compra para devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail junto ao Código de Rastreio), no prazo de ate 15 dias úteis. No caso de troca tendo todas as condições cumpridas por nossa parte, a MINI EMBALAGENS enviará o produto escolhido no prazo de até 07 dias úteis e os custos do frete pela devolução e reenvio será por conta do cliente. Antes o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, para o endereço do remetente. Não trocamos produtos por reembolsos de créditos, todo produto deve ser trocado por outro produto. - Ao efetuar a compra tenha certeza que informou seu dados de correspondência correto, o mesmo será informado na etiqueta para envio, Não nos responsabilizamos por endereço incompletos, inexistentes ou com erros, e nos casos de regiões que os correios não efetuam entrega o cliente deverá retirar na agencia dentro prazo estipulado pelo site dos correios, para reenvio NESTE CASO SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE. O reenvio será efetuado após a devolução do pacote ao remetente pelos correios. Se houver alguma dúvida, entre em contato com conosco através de nossos canais de atendimento ao cliente (campo de pergunta), telefones e whatsApp que teremos o compromisso em atender e tentar resolver da melhor forma possível.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução