Pedi 60 livrinho, na hora de digitar faltou uma letra, chamei no WhatsApp e desde o primeiro contato foi grosso, atendimento horrível, pedi para refazer que pagaria o frete como ele pediu, fiz o pix e simplesmente fui perguntar me bloquearam não me atendem. Não comprem, safados, pegam o dinheiro da pessoa e não devolvem e nem mandam o produto
-
A Cliente pediu 20 livros, mandou o nome da filha ERRADO e veio questionar dizendo que fizemos o pedido dela errado, então mostramos o print do pedido onde a mesma digitou errado o nome da filha. Após isso para n deixar ela e a filha sem lembrancinha fiz a gentileza de oferecer para fazer novos livros SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL, então passei ela na frente de outras pessoas que estavam aguardando, refiz os 20 livros e arquei com custo da nova produção e pedi p ela pagar apenas o frete. E como combinado fiz e postei esse é o código de rastreiamento da postagem QQ816210216BR. Por ser erro dela n tinha obrigação nenhuma de refazer, mas fui querer ajudar e além de com o prejuizo ainda tem essa Senhora vindo na página da minha que é meu trabalho me difamar numa questão que estou CERTA, e isso por causa de R$17 reias. E só p constar, fiz a gentileza de responder no Whatsapp também, pq quando a compra no site as conversas tem que ser feita pelo chat, eu n passei contato ela pegou por conta própria nos contatos da loja, e está mentido sobre ser bloqueada, só aoenas n foi respondinda na hora, que por conta da demanda n tive tempo de ver. Só para esclarecer que essa pessoa está mentindo e DIFAMANDO A LOJA nessa avaliação de forma injusta, já que sempre enviamos toodos os pedidos, e quando por algum motivo especifico n conseguimos enviar o reembolso é feito imediatamente e de forma integral.