Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Produtos por encomenda: - Por se tratar de produtos artesanais, feito 100% a mão, o tempo de produção varia de acordo com uma quantidade e complexidade das peças. ATENÇÃO: Antes de finalizar a compra é importante observar que você está adquirindo um produto 100% artesanal e personalizavel de acordo com a sua demanda, pode acontecer algumas diferenças, como cores, modelagem, padrões, isso é muito comum em peças artesanais. Em caso de doença ou problemas particulares por parte do vendedor, reagendaremos o pedido ou faremos estorno do valor total (a combinar com o cliente). Cancelamento de pedido: - Pedidos feitos e não pagos dentro do prazo de 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. - Pedidos em que o produto já esteja em produção ou pronto para ser enviado não podem ser cancelados. Em caso de desistência, dentro de 7 dias, somente 50% do pedido será restituído. Portanto, tenha certeza ao efetuar a compra. Troca ou Devoluções: - Prazo para troca ou devolução são de 7 dias úteis após a chegada do pedido, caso haja algum defeito de fabricação, fazemos a troca do produto, depois de comprovado pelo cliente e analisado por nosso controle de qualidade. ATENÇÃO: Não estão cobertos pela política de reembolso, troca e devolução: - Produtos superpersonalizados* *Superpersonalizados, são produtos que devido a conter personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Exemplo: Lembrancinhas em geral, Guirlandas (com nome), Bonecas personalizadas (características da pessoa) Formas de entrega: - Sedex (média de 2 à 5 dias úteis para entrega). - PAC (média de 7 à 20 dias úteis para entrega). ATENÇÃO: Em caso de atraso no envio por parte dos correios, por motivos externos como: greve, manifestações, enchentes ou questões internas, a loja não se responsabiliza. - Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Os correios realizam 3 tentativas de entregas no endereço do destinatário, se todas as vezes forem sem sucesso, o pacote retorna para o remetente, nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe ou ausência do cliente para recebimento do produto, a segunda postagem nos correios será paga pelo cliente. Boas compras!!! Tânia Lopes Ateliê Mimos da Tantty

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução