Infelizmente não podemos nos responsabilizar por atraso na entrega dos Correios. Para evitar aborrecimentos, faça seu pedido com antecedência. Após recebimento do código de rastreamento, acompanhe seu pedido. Caso a entrega não seja feita no prazo, entre em contato para que possa ser aberta uma reclamação junto aos correios. Verifique o valor do frete antes de efetuar seu pedido. Os pedidos só entram para produção após o pagamento efetuado. Pedidos com lay out aprovado e já pagos não poderão ser cancelados, pois como são personalizados não terão utilidade para outra pessoa. Nenhuma peça é produzida sem a aprovação da arte pelo cliente. Ao receber a arte, por favor confira todos os dados: nome, idade, tema, datas (quando houver)...enfim, todas as informações. Após a aprovação da arte e início da produção, qualquer alteração será paga pelo cliente. O recorte é feito em apenas uma foto, definida pelo cliente. Troca de foto terá um custo adicional de R$ 20,00 por foto. Fotos desfocadas ou com baixa resolução não podem ser utilizadas. Verifique a quantidade mínima descrita no anúncio antes de efetuar sua compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução