Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Mimos de Mãe está preparada para proporcionar o cuidado e atenção que você tanto precisa para a festas dos sonhos, cheio de capricho e carinho com itens lindos para você e seus convidados. Mimos de Mãe esse monte de mimo que só mãe mesmo faz pra gente! - Leia sempre as politicas da loja. -A arte é feita somente após o pagamento e tem um prazo de 7 dias úteis para confecção. -Disponibilizamos até 3 alterações na arte, alterações posteriores serão cobradas a parte no valor de R$3,00 a cada alteração, o prazo de entrega é de 7 dias úteis e só começa a contar a partir da aprovação final. -A postagem será feita em até 7 dias úteis contados a partir da aprovação da arte final - Não vendemos a arte, vendemos o produto, ao realizar a compra, a arte é nossa e o produto seu, por isso não enviamos a arte sem nosso logo para sua aprovação. -Esclareça TODAS as suas dúvidas via e-mail, assim não há problemas certo? - Nos reservamos o DIREITO de usar todas e quais quer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos CORREIOS - NÃO nos responsabilizamos por danos, extravios, atrasos e greves dos correios. Caso tenha interesse em fazer seguro o valor do seguro será repassado para o cliente. - A Mimos de Mãe NÃO se responsabiliza pela mercadoria após a postagem. Cumprimos com nosso prazo de confecção criteriosamente, eventuais problemas na entrega devem ser tratados diretamente com os CORREIOS - Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) peça(s). Caso não haja procura pelo produto nesse prazo, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail pois todo o contato será feito por ele. - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS em caso de ATRASO dos correios, por tanto, fiquem atentos ao rastreio, o cliente também pode ligar para os correios pedindo uma posição sobre seu pedido, nesse momento você deve ter o código de rastreio em mãos que com certeza já lhe terá sido enviado. Telefone dos correios 0800-7257282 ou site correios www.correios.com.br - Não fazemos devolução de valores visto que todas as dúvidas podem ser tiradas antes do pedido realizado. - Todo contado deve ser feito via chat Elo 7 ou e-mail cadastrado, por ser uma forma de registro, não fazemos contato por telefone. - Nossos produtos são manuais. Salvo impressão e recorte de formas todo o resto é feito a mão, logo os produtos não ficam exatamente iguais e sim, seguem o padrão. Podem haver variações de cores conforme monitor entre outras coisas

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução