Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Queridos clientes, Leiam as informações abaixo antes de realizarem suas compras: ORIENTAÇÕES Todos os produtos cadastrados na loja são feitos artesanalmente sobe encomenda. Alguns produtos exigem quantidades mínimas. - Como fazemos um trabalho artesanal e exclusivo, buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém acontece de trabalharmos com materiais que, as vezes, podem vir com tonalidades um pouco diferentes da anterior, ou que sejam necessárias substituições. Sempre que for preciso alguma substituição drástica de material, será avaliado e aprovado pelo cliente. Garantimos a qualidade do produto em relação ao material utilizado. PRAZOS Os prazos de confecção são diferenciados de acordo com os produtos e sua quantidade. O prazo de confecção e entrega do produto começa a ser contato APÓS aprovação automática de pagamento pelo ELO7 e conforme agenda do ateliê. Pagamentos feitos por boleto bancário levam até 03 dias úteis pra serem liberados. Pagamentos com cartões de crédito podem levar até 48 horas para serem liberados Se for necessário mudança no prazo o comprador será informado previamente antes de finalizar seu pedido. OS PRAZOS DE ENTREGA FIXADOS EM CADA PRODUTO VARIAM DE ACORDO COM A QUANTIDADE DE PEÇAS PEDIDAS ( 15 À 30 DIAS ÚTEIS). FIQUE ATENTO AOS PRAZOS ESTIMADOS DOS CORREIOS - TROCAS DE PRODUTOS: Para solicitar a troca de um produto, que por ventura chegue com algum defeito, o cliente terá prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar a sua troca. Observar que a data de recebimento é aquela informada no rastreamento do pedido no site dos Correios. Para tanto, entre em contato informando o número do pedido e o motivo da troca, e aguarde orientações. - PROBLEMAS COM A ENTREGA: 1) Em Caso de Extravio do Produto pelo Correio: a) Devolução do valor integral da compra (valor do produto + valor do frete) OU b) Reenvio do produto (com prazo de entrega de 15 dias) sem custo adicional. 2) Em Caso de Atraso pelo Correio: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, pascoa,dia dos namorados, dia das mães, dia dos pais e dia das crianças. 3) Em Caso de Destinatário Ausente: Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 4) Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios. 5) Caso em seu rastreamento conste a informação: "Pedido entregue" e você não tenha recebido, entre em contato com o Correios para averiguar quem assinou o recebimento do pedido. -NÃO ACEITAMOS desistência de compra após a confirmação de pagamento. -Se você se identificou com nosso trabalho e se apaixonou por nossos produtos, fique a vontade para realizar suas compras e lembre-se de fazer seus pedidos com bastante antecedência, pois trabalhamos com prazos para conseguir atender toda a nossa demanda e fazer um trabalho muito bem feito para você. Após receber seu pedido, não se esqueça de finalizar o produto e fazer a sua avaliação. Boas Compras! Grande abraço, Thais Freitas Simião Mimos da Tata

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução