Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro cliente! Para que haja transparência e clareza em nossa negociação. Segue as políticas da nossa loja: 1. Verifique os prazos de produção e envio/entregas antes de realizar sua compra. Independente da sua urgência, não postaremos antes do prazo indicado em cada produto. 2. Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. Enviamos o código de rastreio e, a partir da pastagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correios. A contratação de qualquer das formas de envios dos correios ( Sedex, Pac, Carta registrada, etc.) se configura como terceirização da entrega e envio é de responsabilidade do cliente essa escolha. Cabendo a este a realizar as reclamações por problemas como atrasos ou quaisquer outros relacionados aos correios. 3. Atendimento das 09 às 19h, tempo estimado de respostas 1 dias útil. Não temos atendimento aos fins de semana e nem feriados . 4. Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Não havendo confirmação do pedido, o mesmo será cancelado. 5. As peças são idênticas as fotos. Sendo, portanto, desnecessário envio da arte para aprovação. 6. Conforme a descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas DESMONTADAS (PARA OS PERSONALIZADOS). 7. O cliente deverá informar no ato da compra Nome e Idade para personalizar seu produto. Em caso de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como com a nossa política. 9. Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por FOTOS, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10. Após efetuar o pagamento o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para a mesma. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Mimos da Kati.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução