Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1) ATENDIMENTO: De 2ª à Sexta - 08:00 às 18:00horas. Sinta-se a vontade para entrar em contato e esclarecer qualquer eventual dúvida sobre a loja ou produtos. 2) PERSONALIZAÇÃO: Todos os nossos produtos podem ser totalmente personalizados. Podemos mudar estampas, cores, acrescentar nomes e/ou textos ou ainda outras personalizações. Desta forma, seu pedido será produzido sob encomenda. Então, fique atento ao prazo de produção que consta na descrição de cada produto. 3) MEIOS DE PAGAMENTO: Pagamentos por boleto bancário, cartões de crédito e débito online são realizados pelo wirecard. O wirecard é um ambiente seguro e com certificação digital, assim como o Elo 7, para a realização de pagamentos on-line. 4) PRAZOS PARA PAGAMENTO E CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedido feito que não houver confirmação do pagamento em um prazo de 7 dias (a partir da data do pedido) será cancelado. Após o cancelamento, caso o cliente tenha interesse o pedido poderá ser refeito. Porém, estará sujeito a disponibilidade dos materiais para a produção da peça. 5) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Cada produto feito sob encomenda possui, em sua descrição, seu prazo de produção. Porém, este prazo pode variar levando em conta as características do produto, a quantidade de peças, o tipo de personalização e a quantidade de encomendas em andamento. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento. Peças a pronta entrega serão enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. 6) OPÇÕES DE ENTREGA E FRETE: A entrega das mercadorias é realizada através dos Correios ou transportadora JadLog. O valor do frete e o prazo de entrega é de responsabilidade das Empresas de Transporte, podendo haver mudanças à cargo das mesmas. Ao realizar seu pedido, você deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega dado pela transportadora para o recebimento de seu produto. Considere isto ao calcular a antecedência de seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelas transportadoras. Porém, faço o acompanhamento das postagens e estou sempre à disposição do cliente para auxiliar no que for preciso para solucionar problemas com entregas em atraso. 7) TROCA E DEVOLUÇÃO: Devoluções: conforme o Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolvê-lo. Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado em um prazo de até 5 dias úteis após nós recebermos o produto de volta. Neste caso o frete para devolução fica por conta do comprador. Trocas: Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor. Somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente a troca poderá ser solicitada. 8) AVISO IMPORTANTE: Sou artesã e trabalho sozinha. Dessa forma, posso ou não aceitar encomendas feitas com o prazo de produção menor do que o descrito no anúncio do produto. Tudo será acertado pelo chat ou direct. Todos os produtos são feitos à mão e passam por rigoroso controle de qualidade. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada. No caso de danificações ou outros problemas decorrentes de transporte, será solicitado reembolso aos Correios e podemos solicitar imagens do eventual defeito, para efeitos de comprovação junto à mesma. Estou sempre à disposição para esclarecer dúvidas e aberta à negociações. Caso haja alguma dúvida, sugestão, crítica, reclamação ou elogio, ficarei muito feliz em receber sua mensagem. Atenciosamente, Christine Lima Mimos da Chris - Artesanatos em Feltro

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução