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Claro Cliente, Para que haja clareza e transparência em nossas negociações, seque as Políticas de nossa Loja: 1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra, pois independente de sua urgência não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. Os Correios fazem 2 tentativas de entregas, geralmente em dias uteis consecutivos. Caso ele não consiga fazer a entrega, a encomenda fica disponível, por alguns dias, em uma agência, geralmente mais próxima do endereço, a qual fica sob a responsabilidade do cliente retirá-la. Se o cliente não retirá-la no prazo, os Correios devolvem a encomenda para nossa loja, ficando o cliente responsável pelo pagamento do frete para reenvio dos produtos. É muito importante a digitação correta do endereço na Elo7, pois é para esse endereço que será enviada sua encomenda. Caso tenha ocorrido algum erro de digitação ou endereço incompleto, o cliente será responsável pelo pagamento do frete para reenvio dos produtos. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 13h às 19h, sendo o tempo estimado de resposta 01 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 03 dias úteis. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças SÃO IDÊNTICAS AS FOTOS, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-desmontadas, de acordo com descrito no produto. 7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos devolução do valor do item errado. 10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. 11- As cores podem apresentar alteração nas tonalidades devido a configuração de cada celular/monitor e luminosidade da foto. 12- Por se tratarem de produtos personalizados, não efetuamos trocas. Por isso, analisem bem o produto e leiam sempre, a descrição de cada produto, para que tenham certeza da escolha, antes de efetuar o pagamento. 13- Detalhes como: cores e larguras de fitas, modelo e tamanho de strass, cores de botões, canudos de papel, rendas, sianinha, entre outros acessórios das caixas, estão sujeitos a disponibilidade no fornecedor, podendo assim ter alguma alteração. >>>>>>>>Se você mora nas proximidades, podemos entregar em um Shopping da região de Betim, com data previamente acordada e mediante o pagamento da taxa de entrega. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Ateliê Mimos da Byah

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução