Políticas da loja
Ao efetuar uma compra em nossa Loja, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos:
ATENÇÃO: todos os produtos postados nesta loja são confeccionados exclusivamente por mim. Por esse motivo alguns deles pedem tempo maior para serem confeccionados.
Prazo para produção: 30 a 40 dias;
Verifique a disponibilidade da data antes de fechar o pedido;
Todas as compras efetuadas em nossa loja serão respondidas por e-mail;
FORMA DE PAGAMENTO: Pelo Moip
Via Cartão de crédito ou boleto.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Aguardaremos por 3 dias uteis a confirmação do pagamento, caso não ocorra, o pedido será cancelado automaticamente;
Se houver cancelamento do pedido por parte do cliente dentro e após 7 dias úteis após confirmação do pagamento, devolveremos 50% do valor já pago pela compra, os outros 50% SÃO PARA AS DESPESAS DE MATERIAIS JÁ COMPRADOS PARA A EXECUÇÃO DO PEDIDO.
5. FRETE E ENVIO
Frete por conta do cliente;
Enviamos via CORREIOS (PAC ou SEDEX), assim, os valores cobrados são de responsabilidade do mesmo, não sendo possível abatimento do valor do frete;
As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento;
Após a postagem da encomenda, enviaremos o Código de Rastreio, para o cliente acompanhar o andamento da entrega;
Após a postagem não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega decorridos da empresa mencionada acima, devendo o cliente reclamar sobre o atraso diretamente na empresa correios.
Em caso de EXTRAVIOS, entraremos com reclamação nos correios sobre o mesmo, recorrendo a meios indenizatórios.
Em caso de a encomenda ser devolvida a nós pelos correios, por causa de erros no endereço do comprador. Nós entraremos em contato com o mesmo, informando o ocorrido e mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado (endereço passado pelo cliente), para que ele nos envie os dados correto para o reenvio e será cobrado outro frete, pois o Ateliê não se responsabiliza por erro nos dados passados pelo comprador.
NÃO RECEBA SUA ENCOMENDA CASO A CAIXA ESTEJA DANIFICADA, AMASSADA, RASGADA OU COM VESTÍGIOS DE VIOLAÇÃO, A MESMA SERÁ DEVOLVIDA A NÓS PARA QUE POSSAMOS AVERIGUAR AS AVARIAS, SE TEVE PROBLEMAS COM OS PRODUTOS OU FURTO. APÓS A MERCADORIA SAIR DO ATELIÊ É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS LHE ENTREGAR A ENCOMENDA COMO SAIU DO ATELIÊ, OU SEJA, EM PERFEITO ESTADO.
Tenha uma ótima compra!
Bruna Sarmento
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos da Bru Arte em feltro
SobrePolíticas da loja
Ao efetuar uma compra em nossa Loja, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos: ATENÇÃO: todos os produtos postados nesta loja são confeccionados exclusivamente por mim. Por esse motivo alguns deles pedem tempo maior para serem confeccionados. Prazo para produção: 30 a 40 dias; Verifique a disponibilidade da data antes de fechar o pedido; Todas as compras efetuadas em nossa loja serão respondidas por e-mail; FORMA DE PAGAMENTO: Pelo Moip Via Cartão de crédito ou boleto. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Aguardaremos por 3 dias uteis a confirmação do pagamento, caso não ocorra, o pedido será cancelado automaticamente; Se houver cancelamento do pedido por parte do cliente dentro e após 7 dias úteis após confirmação do pagamento, devolveremos 50% do valor já pago pela compra, os outros 50% SÃO PARA AS DESPESAS DE MATERIAIS JÁ COMPRADOS PARA A EXECUÇÃO DO PEDIDO. 5. FRETE E ENVIO Frete por conta do cliente; Enviamos via CORREIOS (PAC ou SEDEX), assim, os valores cobrados são de responsabilidade do mesmo, não sendo possível abatimento do valor do frete; As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento; Após a postagem da encomenda, enviaremos o Código de Rastreio, para o cliente acompanhar o andamento da entrega; Após a postagem não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega decorridos da empresa mencionada acima, devendo o cliente reclamar sobre o atraso diretamente na empresa correios. Em caso de EXTRAVIOS, entraremos com reclamação nos correios sobre o mesmo, recorrendo a meios indenizatórios. Em caso de a encomenda ser devolvida a nós pelos correios, por causa de erros no endereço do comprador. Nós entraremos em contato com o mesmo, informando o ocorrido e mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado (endereço passado pelo cliente), para que ele nos envie os dados correto para o reenvio e será cobrado outro frete, pois o Ateliê não se responsabiliza por erro nos dados passados pelo comprador. NÃO RECEBA SUA ENCOMENDA CASO A CAIXA ESTEJA DANIFICADA, AMASSADA, RASGADA OU COM VESTÍGIOS DE VIOLAÇÃO, A MESMA SERÁ DEVOLVIDA A NÓS PARA QUE POSSAMOS AVERIGUAR AS AVARIAS, SE TEVE PROBLEMAS COM OS PRODUTOS OU FURTO. APÓS A MERCADORIA SAIR DO ATELIÊ É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS LHE ENTREGAR A ENCOMENDA COMO SAIU DO ATELIÊ, OU SEJA, EM PERFEITO ESTADO. Tenha uma ótima compra! Bruna Sarmento
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução