Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Fique à vontade para entrar em contato no canal "Contate o vendedor". ******Dúvidas enviadas a noite e em finais de semana ou feriados poderão ser respondidas somente no próximo dia útil.****** *Pedidos pendentes de pagamento há mais de 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. Criação de nova arte terá o custo adicional a partir de 15,00 (dependendo da quantidade de itens personalizados) E será enviada para aprovação somente após o pagamento do pedido. As remessas de correios saem duas vezes por semana, dependendo da demanda e necessidade de envio dos pedidos, sendo assim, produtos a pronta-entrega tem o prazo de até 3 dias úteis para serem enviados. Os produtos sob encomenda seguem no prazo que está em sua descrição. As cores impressas podem apresentar variações da arte digital dependendo da tela em que é vista. Também variam as cores de fotos tiradas de celulares e máquinas fotográficas (luminosidade da foto também influencia). Modelos/cores de fitas e acessórios também podem sofrer alterações de acordo com a disponibilidade, sempre sendo trocado por algo o mais similar possível. *Como todo produto artesanal feito a mão, podem conter pequenas imperfeições ou diferenças entre as peças. *Atenção Alérgicos: Todos os nossos chocolates (como a maioria dos chocolates disponíveis no mercado) podem conter traços de oleaginosas (nozes, avelãs, amendoím, castanha do pará, castanha de caju, cevada...) por serem processados na mesma máquina na fábrica. Também contém glúten, lactose e derivados de trigo e soja. PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade de nossa agenda antes da compra, faremos o possível para conseguir atendê-lo e poderá ser cobrada TAXA DE URGÊNCIA de R$20,00. Tem pressa para receber seu pedido? Pague com cartão de crédito que cai na hora. Pagamento com boleto bancário pode demorar até 3 dias úteis para compensar. *Pedidos de urgência só serão aceitos com frete SEDEX, pois o PAC é muito comum os correios atrasarem.Envio por SEDEX é sempre a melhor opção! CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA - Não nos responsabilizamos por greves e atrasos dos correios. Nesses casos, farei o possível para poder ajudar, abrindo chamado de reclamação nos correios, e dando o suporte necessário ao cliente. - Todos os envios vão com seguro, em caso de extravio, será aberta reclamação junto aos correios e o cliente deverá aguardar a posição final (em torno de 10 dias úteis) para que eu possa efetuar o reembolso do valor do pedido. - Tentativas de entrega: Os Correios realizam até 03 tentativas de entrega para SEDEX e 02 tentativas de entrega para PAC. Após todas as tentativas de entrega frustradas, a encomenda ficará disponível para retirada por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Após esse prazo, a encomenda retorna para o vendedor e para reenvio, um novo frete será cobrado. Por isso, acompanhe o pedido e as tentativas de entrega com o código de rastreio da encomenda. -Em caso de endereço preenchido incorretamente pelo cliente, a encomenda retorna para o vendedor e para reenvio, um novo frete será cobrado. TROCAS/DEVOLUÇÃO - Não haverá alteração em produtos já aprovados pelo cliente, nem troca/devolução de pedidos já enviados dentro do prazo (lembrando que são produtos personalizados feitos sob encomenda). -Qualquer reclamação de divergência ou produtos danificados no transporte deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir da entrega do pedido. QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC Fonte PROCON: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263 Obrigada pela preferência!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução